Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Fiz recentemente o upgrade de uma mi band 1S para uma 2 e isto é do dia para a noite em termos de suporte no software. Em ios a app agora tem muito mais funções como as notificações por aplicação e quando passamos algum tempo sem mexer ele avisa.

Já devia ter feito o upgrade à mais tempo. :)
 
É mesmo TOP esta band!
Já "envenenei" a minha mulher com uma também,primeiro não viu grande utilidade...
Agora adora e já quer comprar pulseiras com fartura :-P
Tenho que experimentar a app "Tools & My Band " se bem que o preço me faz deixar meio...
 
já chegou a minha mi band!!
E até agora estou a gostar, e funciona até ver bem com o mue iPhone 7.

Nada apontar... só meso o display quando estamos no exterior que se ve muito mal!


Agora para que sabe dizer ou informar...
como vejo o que quer dizer cada icon...por exemplo quando me afasto do telefone a mi banda "treme" e qual o simbolo que deve mostar?

Nao consigo que a Mi Band 2 alerte quando estou longe do iphone?

Sabem-me dizer o porque?
 
Última edição pelo moderador:
Instalei uma rom no meu mi5s e isto agora simplesmente não conecta.
Aparece um erro qq em chinês e em baixo a dizer "Got It". Já aconteceu isto a alguém?
 
Como assim? Na própria Mi Band não. Mas tens a conta da Xiaomi associada com password.

A Mi Band 2 é detetável sempre que se liga o Bluetooth e qualquer pessoa se pode ligar a ela. Eu queria que fosse possível colocar uma password para que apenas quem tivesse password se conseguisse ligar.

Por exemplo, tenho uma Xiaomi YI, e consigo meter password. Só quem tem password é que se consegue ligar à câmara pela aplicação oficial.
 
Pois, já percebi, isso acho que não, no entanto, a Mi Band apenas fica visível a outros dispositivos, quando usas uma aplicação compatível com ela, e se já está associada a uma conta, a menos que a outra pessoa tenha os teus dados, não consegue fazer nada, acho eu...
 
Back
Topo