Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

É normal a app MiFit andar a consumir imensa bateria nos últimos dias não tendo alterado nada no meu uso habitual?
Se desinstalar a MiFit, a Notify & Fitness funciona normalmente?

Obrigado.
 
Isso não é normal, a não ser que tenhas alguma funcionalidade, ou funcionalidades ativas que estejam a ser usadas constantemente.
A aplicação Notify... funciona autónomamente (primeiro post).
 
Boas pessoal!
Finalmente lá me decidi encomendar uma Mi Band 2. Chegou na sexta-feira, mas já tive um problema, que não é bem um problema.

Ela passou-se e começou a entrar em "loop" por duas vezes. Isto é, começou a passar a informação toda como se eu estivesse a carregar no botão, de uma forma muito rápida sem eu lhe mexer.
Fiquei um bocado à rasca porque não tem botão de on/off nem nada que se lhe possa fazer reset.
Mas mexendo nas definições dela, aquilo mudava numa boa, só que o ecrã estava sempre a mudar.
Vou deixar aqui o vídeo.


A única coisa que tem é uma película de protecção, que não tapa o botão, e já tomou 3 banhos.

Já aconteceu isto a mais alguém? Sem fazer nada passou. Procurei na net mas não encontrei nada sobre isto. Aqui no tópico só li a primeira página e algumas para trás desta.
Obrigado!
 
Aconteceu o mesmo comigo, pesquisa neste tópico, posts meus com a palavra "banho".
Basicamente o que acho que se passou, no meu caso, foi ter entrado vapor de água lá para dentro, depois disso acontecer, aparecia imagens esquisitas, depois deixou de dar qualquer informação, depois voltou ao normal, depois ficou com condensação por dentro, que acabou por desaparecer, e entretanto a bateria só me durava 2 dias, mais hora, menos hora.

EDIT: Ela é resistente a salpicos e poeira, pode até, como muitos já o experimentaram, ir à piscina/praia, mas definitivamente não é à prova de vapor, pelo menos penso que seja isso que tenha passado com a minha.
 
Última edição:
Muito obrigado wizard_master. Vou pesquisar.
Não queria andar e a tirar a pôr a bracelete para não andar a alargar o buraco (soa estranho isto:facepalm:), daí ter tomado banho com ela. E foi mesmo a seguir ao banho que isto se passou. Tomei banho e fui jantar, por acaso peguei no telemóvel e gravei isso.
 
É normal, quando comprei vim aqui, e vi pessoal a escrever que tomava banho, ia à piscina/praia com ela, e esta continuava a funcionar bem, por isso fiz o mesmo, mas correu mal... :(
 
Já li agora os teus posts. E realmente é melhor tomar banho sem ela. Mais vale comprar umas braceletes de vez em quando.;)
Secalhar as nossas no processo de fabrico não ficaram tão bem estanques quanto outras.
 
Por acaso é algo que não arrisco, usar a pulseira na água..

Parece que é preciso ter sorte com as pulseiras, umas não acontece nada, já outras pifam logo.

BTW a minha pulseira parece que com o tempo anda a melhorar a nível de bateria... Pensei que vinha com defeito, mas ao fim de 3x, já carrega até aos 100% e já dura muito mais tempo.
 
Ontem fui fazer surf com a minha! Ficou dentro do fato, mas igualmente molhado, e continua a bombar!
Nunca tive nenhum stress com água. Comprei mal saíram e podem ter alterado processo de fabrico.
 
Estou com problemas em sincronizar a mi band 2 na app MI Fit.

Instalei a app fix it mi band e consegui emparelhar com a app notify & fitness depois de instalar o BLE Scanner.

Regresso à MI Fit e não emparelha. Alguma solução? O dispositivo não é meu, estou só a ajudar um amigo.
 
A mim das poucas vezes que isso aconteceu, com a Mi Fit, resolvi fazendo unpair na aplicação, e depois adicionando outra vez a Mi Band, no entanto se não resolver, segue as indicações do primeiro post.

Em relação à água na Mi Band, depois de algumas pesquisas na altura, acho que o problema foi mesmo por ser água quente, deve ter entrado vapor de água, ou simplesmente pelo facto de a mesma ser menos densa, quando está mais quente...
 
Por acaso é algo que não arrisco, usar a pulseira na água..

Parece que é preciso ter sorte com as pulseiras, umas não acontece nada, já outras pifam logo.

BTW a minha pulseira parece que com o tempo anda a melhorar a nível de bateria... Pensei que vinha com defeito, mas ao fim de 3x, já carrega até aos 100% e já dura muito mais tempo.


Ontem fui fazer surf com a minha! Ficou dentro do fato, mas igualmente molhado, e continua a bombar!
Nunca tive nenhum stress com água. Comprei mal saíram e podem ter alterado processo de fabrico.


Sabem o que vos digo? Chinesices! :-D
Hoje já não arrisquei, não vá ela dar o pifo. De resto estou muito contente apesar de hoje ser apenas o 3º dia. A primeira razão para a ter comprado foi o facto dela dar para emparelhar com o telemóvel e vibrar no pulso na recepção de chamadas. Os telemóveis cada vez vibram menos e com isso não sentia nada quando ligavam. Agora é sem stress. O resto das funções vieram por acréscimo.:wink:
Como o Wizard_master disse é mesmo capaz de ser do vapor da água quente...mas não vou agora começar a tomar banho de água fria, nem pensar! :D
 
Malta esclareçam-me uma dúvida p.f.
Tenho a minha banda desde ontem e instalei a Mi Fit da Playstore. Hoje fui correr e antes de saír de casa meti em modo corrida outdoor e começou a fazer a contagem mas, quando cheguei a casa, não contou kms nenhums na app. Fiz tudo bem, não pois não? O que me escapou?
 
Back
Topo