Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Malta esclareçam-me uma dúvida p.f.
Tenho a minha banda desde ontem e instalei a Mi Fit da Playstore. Hoje fui correr e antes de saír de casa meti em modo corrida outdoor e começou a fazer a contagem mas, quando cheguei a casa, não contou kms nenhums na app. Fiz tudo bem, não pois não? O que me escapou?

E tinhas o GPS activado no telemovel?
 
Boas recebi a minha mi band 2 ontem, comprei o Mi Band Tools, gostava de saber como é que monitorizo o sono, seja na app mi fit ou na app Mi Band Tools é só deixar o telemóvel na mesa de cabeceira ao lado da cama com o Bluetooth ligado? E se tem alguma opção para ginásio, faço lifting e assim. Obrigado Desde já
 
Em relação á água deve ser alguns modelos, pois quer a minha quer a da esposa já foram á água do mar (nada de pesca submarina) e bastantes banhos e estão 100% e a esposa até que toma banho com água bastante quente deve ser só alguns modelos.
 
como é que monitorizo o sono, seja na app mi fit ou na app Mi Band Tools é só deixar o telemóvel na mesa de cabeceira ao lado da cama com o Bluetooth ligado?
O que monitoriza o sono é a banda e nao o telemóvel, por isso é irrelevante onde deixas o mesmo.

Colocas a pulseira no pulso e fazes a tua rotina de sono com naturalidade. A banda lê o sono e memoriza, depois só tens de a sincronizar com a app MiFit e é nesta app que acedes aos dados que a pulseira recolheu.
 
O que monitoriza o sono é a banda e nao o telemóvel, por isso é irrelevante onde deixas o mesmo.

Colocas a pulseira no pulso e fazes a tua rotina de sono com naturalidade. A banda lê o sono e memoriza, depois só tens de a sincronizar com a app MiFit e é nesta app que acedes aos dados que a pulseira recolheu.

Obrigado pela ajuda ;)
 
Tools & Mi Band
Para quem usa esta aplicação, ela faz o registo de alguma atividade desportiva? Se sim qual? Ou só faz registo de passos?

Atualização do primeiro post
Estou a fazer até sexta a atualização, da informação que está no primeiro post, quem quiser contribuir já sabe. Ainda tenho algumas dúvidas acerca da informação que reuni (aquela que está entre pontos de interrogação), se, e quem me poder ajudar nessas questões, desde já o meu obrigado, em meu nome, e em nome de todos os que, consultam essa mesma informação.

Últimas alterações: #1448
 
Obrigado @wizard_master pelo teu enorme contributo.

Em relação ao sono, algum truque para que possa funcionar devidamente? É que eu trabalho em horário nocturno e tentei editar as horas na app Mi Fit e não consegui.
 
Tenho exactamente o mesmo "problema", apesar de dar para editar as horas a que se adormece, e que se acorda, se quiseres fazê-lo de forma automática, tens a aplicação "Notify & Fitness for Mi Band" que funciona muito bem (falo por experiência própria), e/ou a aplicação "Mi Band Master" que ainda não tive muito tempo para a experimentar, mas pelo feedback, parece também fazer a monitorização de sono como deve ser.
 
Obrigado @wizard_master pelo teu enorme contributo.

Em relação ao sono, algum truque para que possa funcionar devidamente? É que eu trabalho em horário nocturno e tentei editar as horas na app Mi Fit e não consegui.
Eu tb sofria do mesmo mal, comprei a versão de nofify e acabou se esse problema de não me detectar o sono diurno, por assim dizer, cumprimentos.
 
Boa tarde,
Eu instalei a app mi-fit com a nova atualização e agora a pulseira de 10 em 10 min vibra e aparece o simbolo mi-fit, alguém sabe o que possa ser?
 
Boa noite,
Reparei que na app Mi Fit só podemos escolher 4 actividades:
Outdoor Running, Treadmill, Outdoor Cycling e Walking.
Então e para quem faz Crossfit, Step, Pesos ?
Que opção escolher ?

(também tenho instalado o Mi Bandage)
 
boa noite pessoal. experimentei uma Sony swr 30 por causa da vibração que tem ao despertar.

gostava de saber se este xiaomi tem vibração e que dizem voçes da forca dele ?

fico a aguardar a vossa resposta .
 
Back
Topo