Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Epá e achas que as lojas chinesas merecem melhor tratamento? Está ao nivel do apoio ao cliente deles depois de venderem.
 
Última edição:
Tenho instalado a mi fit e a tools & Mi Band. Quando fico com pouca bateria no telemóvel a pulseira tende a desemparelhar com a tools & Mi Band. Alguém sabe como resolver o problema? Tenho um mi5, já desactivei nas definições de bateria todas as opções de fechar apps para poupar bateria etc... E nada resulta
 
Epá e achas que as lojas chinesas merecem melhor tratamento? Está ao nivel do apoio ao cliente deles depois de venderem.

Se a loja não presta não se compra lá, então se numa loja física qualquer não te tratarem bem também vais roubar um produto?
O mau serviço não justifica a fraude.
 
olha se correr tudo não parte por lado nenhum e não vou dizer q não chegou. Se corre mal e já sabendo que vão querer que devolva um produto de por xs 5 euros pagando de portes 10xs mais já se sabe que não é para me resolverem o problema. A melhor forma para eles era um refund. Portanto se antever que me vão entalar como já me aconteceu foi a primeira e a ultima. Entalo os eu o mais que puder.
 
Boas alguem me diz se com a banda conseguimos criar vários alarmes ao longo do dia e depois nao estar sempre com a banda ligação por bluetooth? e mostrar alum texto personalizado em cada alarme no ecra?
Olá sim consegues colocar até 10 alarmes no máximo, depois de configurados não tens necessidade de ter o Bluetooth ligado.
O texto personalizado na banda tanto quanto sei não é possível, no entanto sei que há APP de terceiros que te permitem personalizar o tipo de vibração mas neste caso não sei se há necessidade de teres o Bluetooth ligado.
 
Olá sim consegues colocar até 10 alarmes no máximo, depois de configurados não tens necessidade de ter o Bluetooth ligado.
O texto personalizado na banda tanto quanto sei não é possível, no entanto sei que há APP de terceiros que te permitem personalizar o tipo de vibração mas neste caso não sei se há necessidade de teres o Bluetooth ligado.

então e nesses alarmes aparece o que no ecrazito dela?
 
@AFAR84 apesar de mostrar que tem pouca cobertura GPS funciona bem, ou nem por isso, se não funciona bem, o que é que não funciona?

@Bruninho, agora vale o que vale, mas na ***** se isso acontecesse eles enviavam-te outra sem custos...

Tenho instalado a mi fit e a tools & Mi Band. Quando fico com pouca bateria no telemóvel a pulseira tende a desemparelhar com a tools & Mi Band. Alguém sabe como resolver o problema? Tenho um mi5, já desactivei nas definições de bateria todas as opções de fechar apps para poupar bateria etc... E nada resulta
\/
Pessoal uma dúvida, como é que fixo a mi band tools em 2 plano como fica a mi fit, é que, porque se não tiver a aplicação aberta o sistema acaba por fechar o serviço, ja tentei várias coisas e acaba sempre por acontecer a mesma coisa? O meu tlm é um note última versão miui.eu
Vais as APP recentes abertas e ao puxares a APP para baixo te aparece o cadeado carregas nesse assim o sistema não te mata a APP
A minha deixou de vibrar desde ontem... -_-
Alguém com alguma ideia?
Já resolveste? Se ainda não, qual o problema ao certo? Não vibra de todo? Ou só em situações especificas?
então e nesses alarmes aparece o que no ecrazito dela?
No ecrã da Mi Band, quando os alarmes são desencadeados, não aparece nada escrito, apenas o desenho de um despertador.
 
Portanto não vibra de todo, é isso? (mostra os ícones dos alertas, mas não vibra)

Mais algum problema? Com a sincronização de dados, por exemplo? Que programas usas?
 
Mandei vir uma e para ja esta a carregar ao contrario da que veio da china. Mandei vir de la porque nao me parece que isto dure 2 anos portanto, pode ser que compense, foi 27 euros.
 
Última edição pelo moderador:
@AFAR84 apesar de mostrar que tem pouca cobertura GPS funciona bem, ou nem por isso, se não funciona bem, o que é que não funciona?

@Bruninho, agora vale o que vale, mas na ***** se isso acontecesse eles enviavam-te outra sem custos...


\/


Já resolveste? Se ainda não, qual o problema ao certo? Não vibra de todo? Ou só em situações especificas?

No ecrã da Mi Band, quando os alarmes são desencadeados, não aparece nada escrito, apenas o desenho de um despertador.
E também Vibra ;)
 
Isso mesmo.
Mostra o icons, mas não vibra.
Tanto uso a nativa, como o Tools para me mostrar as mensagens.
Pois, isso parece ser da Mi Band mesmo, garantia com ela.

Podes tentar fazer o que disseste a ver se resolve (gastar a bateria), e atualizar o firmware dela se não tiver o último, mas parece-me pouco provável, no entanto às nunca se sabe...
E também Vibra ;)
Já tinha sido dito acima /\
Olá sim consegues colocar até 10 alarmes no máximo, depois de configurados não tens necessidade de ter o Bluetooth ligado.
O texto personalizado na banda tanto quanto sei não é possível, no entanto sei que há APP de terceiros que te permitem personalizar o tipo de vibração mas neste caso não sei se há necessidade de teres o Bluetooth ligado.
Pode tentar fazer isto mesmo, personalizar a vibração para diferenciar os alarmes...
 
Há alguma forma de aparecer os contactos nas mensagens e chamadas sem ter o telemóvel na língua inglesa?
Só uso o mi fit.
Obrigado
Mudando a língua do telemóvel para português do Brasil;
Instalando a aplicação (Mi Fit) traduzida para português de Portugal;
Em equipamentos com root;
Ou por último em equipamentos com ROM's personalizadas.
como é que posso colocar as notificações a aparecer por mais tempo, ou melhor ainda, até carregar no botao ou abrir no telemovel?
Isso especificamente não é possível, que eu saiba, mas dependendo da aplicação, podes ativar a funcionalidade de repetir os alertas, até veres a notificação no equipamento.
 
Back
Topo