Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

A minha Mi Band 2, do nada, voltou a notificar-me das SMS. Há dias desactivei e voltei a activar as notificações por sms mas de seguida testei e continuou a não funcionar; agora já funciona.
 
Mi Band 2: v1.0.1.53
Mi Fit: v3.0.5

Após fazer as actualizações para as versões acima, as notificações de chamada (na pulseira) ficaram a funcionar apenas quando a app "Mi Fit" está lançado. Quando não está lançado a banda não dá a notificação.
Antes a banda dava as notificações mesmo com a app desligada.
Ainda não experimentei as SMS, vou experimentar e logo digo qq coisa.

P.S.1 Claro que o Bluetooth está ligado

Está comprovado, nao notifica as SMS's nem com a app ligada.
 
Alguém me sabe informar se quando se desinstala a app mi fit e limpa a cache se as atividades desaparecem?
Obrigado

Eu só uso a mi fit e não recebo nenhuma notificação. Só recebo alerta de chamada. Já desisntalei e voltei a instalar a mi fit e não resolveu.

EDIT: Voltei a fazer o processo foi a todas as opções, dei as permissões necessarias e já voltou a funcionar :D
Perdestes as atividades que já tinhas feito, ou ele foi buscá-las quando voltastes a instalar?
 
Última edição pelo moderador:
9

Alguém pode ajudar por favor? Do nada deixou de ser ligar..

70e6n4.png
Olá!

A mim aconteceu-me exatamente o mesmo hoje.
Deixou de conseguir emparelhar logo pelo bluetooth.
Já desinstalei tudo e voltei a instalar mas o problema reside no bluetooth.

Como resolver?

Obrigada

PS: tamem não consigo aceder ao site www.mi.com
da.me:
Invalid URL
The requested URL "[no URL]", is invalid.
Reference #9.870b08c3.1505251148.6c5008a
 
Após login com a conta xiaomi foi buscar todos os dados novamente, não perdi nada.
Quando desinstalaste a aplicação limpaste a cache e os dados, ou foi simplesmente desinstalar e voltar a instalar?
É que estive a ver no meu e tem 32MB de espaço usado em dados. Será que as actividades estão nestes dados.
A cache não tem problemas, mas quanto aos dados ...
 
Quando desinstalaste a aplicação limpaste a cache e os dados, ou foi simplesmente desinstalar e voltar a instalar?
É que estive a ver no meu e tem 32MB de espaço usado em dados. Será que as actividades estão nestes dados.
A cache não tem problemas, mas quanto aos dados ...

Fiz unpair da banda na app primeiro, depois limpei a cache e o dados e desinstalei.
Foi a Play Store voltei a instalar, a emparelhar e foi a todas as opções de notificações desligar e ligar e fiz Allow a todas as permissões que pediu.
 
Os dados (passos, calorias, batimento cardíaco, etc.) ficam guardados nos servidores da Xiaomi, podem apagar a cache e dados à vontade, que isso não apaga esses dados, a única que apaga, será as alterações e login da aplicação, sigam os passos do primeiro post à risca, por norma costuma resolver problemas de sincronização/emparelhamento.
 
Olá!

A mim aconteceu-me exatamente o mesmo hoje.
Deixou de conseguir emparelhar logo pelo bluetooth.
Já desinstalei tudo e voltei a instalar mas o problema reside no bluetooth.

Como resolver?

Obrigada

PS: tamem não consigo aceder ao site www.mi.com
da.me:
Invalid URL
The requested URL "[no URL]", is invalid.
Reference #9.870b08c3.1505251148.6c5008a


Olá novamente,

Alguém com o mesmo problema?

não emparelha com nenhum dispositivo e no ble scanner não identifica ...
 
olá!

Tentei em outro telemóvel, e não emparelha usando bluetooth. Nunca tinha acontecido. comecou por dar erro na aplicação e depois fui testar no bluetooth . Desemparelhei tudo o que tinha. também não deu.

dá-me "inavlid url" no chrome no pc... mas para a questão nem interessa. Pelo smartphone consegui entrar no site.


O meu smartphone é p9 lite.

Ja tenho a mi band 2 há mes e meio e ja fiz imensas coisas com ela. Neste momento usava apenas o mi fit e colocava o telemovel em ingles para ver quem ligava ou de quem era a sms.

Já desinstalei tudo e voltei a instalar... não reconhece com o ble scanner não consegue connectar à mi band.
 
Tentei em outro telemóvel, e não emparelha usando bluetooth. Nunca tinha acontecido. comecou por dar erro na aplicação e depois fui testar no bluetooth . Desemparelhei tudo o que tinha. também não deu.
Se começares pelo bluetooth não vai funcionar, até porque depois de ter conta associada (e mesmo antes também acho eu), só fica visivel através da aplicação.

Tentaste os passos do primeiro post? Os que estão aqui:
Resolução de problemas comuns ao emparelhar a Mi Band 2>voltar a emparelhar
 
sim, tentei.

No bluetooth do dispositivo identifica mas não emparelha. dá erro.

Voltei agora a fazer todos os passos que recomendaste e não dá.

já pesquisei videos, foruns em inglês e nada.... não percebo. Não instalei novas aplicações nem nada.
Limpei caches, instalei novamente as apps.... etc... simplesmente, nem pela app nem pelo sistema o telemovel não emparelha com a mi band 2.
 
Boa noite, minha esposa tem um iPhone 7, sempre usou o mi band 2 normalmente. Agora de uns 3 dias atrás o mi parou de notificar app, telefone, SMS, WhatsApp. Já desinstalei o aplicativo e fiz novamente e nada. Já reiniciei o iPhone e nada. Instalei no meu s8 e funcionou perfeitamente. No iPhone não q notificar mais. Quando aperto para localizar o mi band ele vibra. Não sei o fazer mais. Obrigado.
 
Boa noite.
O problema da pulseira não vibrar (notificar) com as SMS nem nas chamadas (esta última apenas acontecia quando a app estava fechada) está resolvido.
Com a ajuda do @Nandeco e do @wizard_master procedi da seguinte forma:
  1. Liguei Bluetooth, wireless e GPS (localizador)
  2. Lancei o Mi Fit
  3. Desemparelhei a banda
  4. Desliguei Bluetooth, wireless e GPS (localizador)
  5. No gestor de aplicações do Android desinstalei o Mi Fit (Sem limpar dados nem cache nem nada. Durante a desinstalação ele preguntou se queria apagar os ficheiros da aplicação e eu disse que não. É claro que se o resultado não fosse o esperado teria de voltar a fazer este processo todo e depois neste ponto limpava então os dados todos.)
  6. Desliguei o Tlm e voltei a ligá-lo
  7. Liguei Bluetooth, wireless e GPS (localizador)
  8. Instalei o Mi Fit
  9. Emparelhei a banda
  10. Dei permissões a tudo
  11. No MI Fit ativei a opção "App alerts" que sencontra em perfil\Mi Band 2\App alerts
e voilá... voltou a funcionar
 
Back
Topo