Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Alguém que tenha usado para medir a frequência cardíaca e calorias a jogar futebol, squash ou outro desporto pode deixar o feedback de como se portou? A leitura é minimamente fiável?
 
Como anda a autonomia?
Sempre faz os 20 dias tal como anunciado?

E a nivel de bracelets de outras cores, eu ja vi da Xiaomi, a rondar os 5€ cada uma.
Vi também de outras marcas (desde 1.50€ ate 3.50€). Nao me faz diferença não serem originais Xiaomi, desde que sejam confortaveis e de qualidade.
Alguém adquiriu pulseiras extra?

Tks
Sim, no meu caso até dura mais que os 20 dias. A autonomia parece me ser melhor que a versão 1S
 
Sim, desde que comprei ainda vou na segunda carga, mas a primeireira deu 28 dias (até ~10℅) e agora já vai em 15 dias com 46℅.
 
Alguém que tenha usado para medir a frequência cardíaca e calorias a jogar futebol, squash ou outro desporto pode deixar o feedback de como se portou? A leitura é minimamente fiável?
Em termos de frequência cardíaca, para mim tem sido bastante fiável. Pode dar uma frequência irregular de vez e quando.

Normalmente tenho sempre uma pulsação entre 40 e 60, e quando corro o cálculo vai pró dobro..ainda na semana passada estava a fazer bicicleta e no fim medi na bicicleta e deu 131 e a pulseira tb deu 131. Foi sorte ser igual, se voltasse a medir de certeza que davam diferentes, mas próximos..

No cálculo de calorias, não te sei dizer..ele calcula um valores, agora se estão bem ou não..
 
No meu caso tenho tudo ativo excepto a opção HR sleep assistant pois não me interessa muito, não sei se será por isso...
 
Já agora aproveito para perguntar: para o tipo de uso que lhe dão basta a mi fit e eventualmente a notify & fitness ou justifica comprar a tools & miband?
 
Deve ter o mesmo firmware independente da aplicação que instalas no telemóvel. Comigo tem se portado bem.
Não é nada de extraordinário, mas pelo preço que custou não posso pedir mais. Se quiser melhor compro uma Fitbit.
 
Deve ter o mesmo firmware independente da aplicação que instalas no telemóvel. Comigo tem se portado bem.
Não é nada de extraordinário, mas pelo preço que custou não posso pedir mais. Se quiser melhor compro uma Fitbit.

LOL, isso o preço é irrelevante, eles praticam o preço que quiserem, agora eu tive a Mi band 1c/ Lead'd Brancose nunca tive problemas destes...
 
Adoro a postura do "até podia custar 50 cêntimos, tem é de funcionar". Ainda por cima de alguém que tem um iPhone.
Malta, se isto é muito mais barato que outros fitness trackers não esperem que seja infalível, nem que seja o melhor. Duvido até que seja o melhor preço/qualidade.
Isto é um bom produto para verem se realmente dão uso a um produto como este. Ao fim de um tempo de teste drive, se realmente apreciam um fitness tracker... compram uma coisa em condições :P
 
A miband de leds brancos (2015 versão) contava como passos dados, o simples facto de movimentares o braço.
Na Miband 2 nao sei se isso acontece
 
Back
Topo