Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Mas colocaste na mi fit a opção "correr"?
Quando entras na app tens no canto superior esquerdo um boneco a correr supostamente, penso que é para essas situações.
No entanto também tinha visto/lido numa review que a band era capaz de distinguir.
Eu já joguei futsal com a band e também reconheceu como sendo caminhada, mas como era jogo de amigos com muitas paragens e tempos mortos pensei que tivesse sido por isso.
Não coloquei nesse modo de correr para tentar saber se ela distinguia, até porque esse modo creio eu que é uma função recente, tenho de experimentar para a próxima, mas o meu objetivo era ir correr sem ir com o tel atrás e provavelmente se usar aquele modo de correr, tenho de levar o tel comigo.
Ela também conta passos com Abdominais e flexões.
 
Boas, ando à procura de algo que me substitua o smartwatch para quando vou para o ginásio. Uso muito o smartwatch para notificações e depois quando ando no ginásio sem ele, sinto falta daquilo.

Por esse motivo ando há procura de algo barato, que possa usar no ginásio, que me permita saber que estou a receber uma chamada, ou mensagens, e notificações de outras apps..

Esta Mi band 2 faz isso? Ou só mostra mesmo horas e conta os passos..?
 
Mostra no ecrã algumas notificaçoes (icon da notificação), mas para isso acho que é preciso outra app sem ser a mi fit e acho que é paga.
 
como eu.. primeira compra na ***** mas está a demorar bastante.. já estou a arrependido..

Arrependido também não... eles dizem que são entre 10 a 15 dias úteis, o meu só vai agora para o 10º. Já vi pessoas foi a receber mais cedo e eu ficava contente se fosse um deles, mas ainda está bem dentro do prazo estipulado :)
 
Mandar vir isto da ***** não corro nenhum risco de isto ficar na alfândega..?

Nunca fiz compras na *****, vai ser a primeira.. Tou a pensar mandar vir esta Mi Band e a Power bank também da Xiaomi.. Não terei nenhum problema?
 
Mandar vir isto da ***** não corro nenhum risco de isto ficar na alfândega..?

Nunca fiz compras na *****, vai ser a primeira.. Tou a pensar mandar vir esta Mi Band e a Power bank também da Xiaomi.. Não terei nenhum problema?

Se escolheres o metodo "priority line, spain express" não deve haver problemas.
Mas como tudo, nada é 100% seguro :)
Eu comprei por esse metodo e estou a espera:)
 
Experimentei agora o modo de corrida na passadeira. Mas pelos visto só funciona ao ar livre, até porque pede para ligar GPS. Ninguém sabe alguma app que dê para usar a band em modo de passadeira?
 
Boas, ando à procura de algo que me substitua o smartwatch para quando vou para o ginásio. Uso muito o smartwatch para notificações e depois quando ando no ginásio sem ele, sinto falta daquilo.

Por esse motivo ando há procura de algo barato, que possa usar no ginásio, que me permita saber que estou a receber uma chamada, ou mensagens, e notificações de outras apps..

Esta Mi band 2 faz isso? Ou só mostra mesmo horas e conta os passos..?

Em iOS com a app da Mifit tens: WhatsApp, Facebook, SMS, Chamada, Snapchat.
 
Boas, ando à procura de algo que me substitua o smartwatch para quando vou para o ginásio. Uso muito o smartwatch para notificações e depois quando ando no ginásio sem ele, sinto falta daquilo.

Por esse motivo ando há procura de algo barato, que possa usar no ginásio, que me permita saber que estou a receber uma chamada, ou mensagens, e notificações de outras apps..

Esta Mi band 2 faz isso? Ou só mostra mesmo horas e conta os passos..?

Sim, faz desde que tenhas o telemóvel no raio de alcance da band, claro.

Mostra no ecrã algumas notificaçoes (icon da notificação), mas para isso acho que é preciso outra app sem ser a mi fit e acho que é paga.

Errado, com a app oficial (gratuita) tens notificações de chamadas e sms e depois podes configurar notificações para mais 5 apps que podes escolher. A questão das notificações das apps é que no ecrã só aparece a notificação a dizer "app" e podes ficar sem saber qual delas se trata, no entanto com a app notify and fitness (também ela gratuita) consegues configurar alguns ícones, nomeadamente o do facebook, whatsapp e ainda mais alguns.
 
Back
Topo