Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

A minha já chegou.. Comprei a mi band tools mas não tem assim tantas opções de personalização como parece nas sreenshoots.. Porque é que eles lá tem cores?? E não dá para personalizar mensagens por contacto..
 
As cores que lá aparecem devem ser relativas às Mi Bands anteriores. A 2 apenas tem uma cor.
Se não estiveres satisfeito acho que existe a possibilidade de pedires reembolso à Google.
 
Que sorte, ao fim de uns dias de a ter perdi-a. Fui às compras, ao trocar de blusa deve ter saltado, fui a todas as lojas e nada, claro.. Estava a gostar mas não vou dar mais 30 euros, passo bem sem isso

E esta foi a minha experiência com a Mi Band xD
 
Estive a ver melhor e a minha média é mais próxima das 2h, depois tenho algumas vezes mais de 2h30 mas muitas vezes 1h30 também.

De qualquer forma, para uma média de 7 a 7h30 horas de sono acho que não está mau :)
 
Boas, a minha chegou na semana passado pela GB e estou a ter graves problemas de bateria. Depois de uma carga completa durante a noite e sem sequer estar ligada ao tlm a bateria foi de 100 a 34% com tudo desligado.
Alguém com este problema que tenha conseguido resolver. Estou a carregar no carregador do tlm como recomendam no fórum da Xiaomi.
 
Boas, a minha chegou na semana passado pela GB e estou a ter graves problemas de bateria. Depois de uma carga completa durante a noite e sem sequer estar ligada ao tlm a bateria foi de 100 a 34% com tudo desligado.
Alguém com este problema que tenha conseguido resolver. Estou a carregar no carregador do tlm como recomendam no fórum da Xiaomi.

Possivelmente estava parada á muito tempo, tenta fazer ciclos e carga e descarga a ver..
 
Eu até costumo carregar por usb no PC. Carrega rápido. A bateria e tão pequena que não precisas de grandes carregadores
Novo update - 2.2.4
 
Última edição:
é normal demorar tanto tempo sem "novidades" ?

2016-10-14 19:21:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-10-15 10:11:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-10-16 13:11:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-10-17 00:52:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
2016-10-18 00:11:00 Information sent to Spain
2016-10-21 08:00:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
 
Já fiz tudo o que encontrei na net para resolver o problema de bateria, sempre com ciclos completos de carga/descarga e até testei sem ligar ao tlm. A bateria não dura mais de 8 horas num equipamento novo.
O tlm tb é Xiaomi (Redmi Note 3Pro) só uso a app oficial.
Da GB já percebi que o meu caso é para chutar para canto, mandaram-me raspar os contactos com um x-acto![emoji16]

Não sei mais que fazer, é para encostar! Nem para relógio serve ao meio da tarde desliga-se.
 
Recebi a minha MiBand 2 hoje. Primeiras impressões, é mais confortável no pulso do que a MiBand original, mesmo sendo maior. Pena é que em WM não tenha suporte para notificações para já... O resto das features vou testar nos próximos dias :)

Cumps
 
Back
Topo