Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Comprando do Ebay é certo que para na alfândega?
Ou é uma sorte?

Lá estão a uns 26euros... Mas eu tenho um vale do ebay pelo que me ficaria a 7 euros
 
A minha chega amanhã. Uma questão: dá para desligar a pulseira? Só a tenciono usar no trabalho para servir de aviso a notificações/chamadas/etc.
 
As notificações de mensagem (por exemplo) só aparecem no momento? Se não as "lermos" no telemóvel a pulseira não vibra de X em X tempo a avisar?

Já agora, outra questão: se saírmos do raio de ação do telemóvel e nesse momento recebemos algo, quando a pulseira voltar a conectar com o telemóvel vamos receber as notificações pendentes?
 
As notificações de mensagem (por exemplo) só aparecem no momento? Se não as "lermos" no telemóvel a pulseira não vibra de X em X tempo a avisar?

Já agora, outra questão: se saírmos do raio de ação do telemóvel e nesse momento recebemos algo, quando a pulseira voltar a conectar com o telemóvel vamos receber as notificações pendentes?

1º só aparecem no momento, mas com a app mi band tools, penso que dá para repetir de x e x as notificações.

2º Não, só quando está conectado por bluetooth é que recebes as notificações.
 
X3sjbKL.png



15 dias certos... 1a carga.

Com o seguinte perfil:
. Levantar o braco para ver as horas
. Sincronização/ligação ao BT apenas para actualizar sono/passos/batimentos cardíacos.

Agora na 2a carga vou desligar o "levantar braço para ver as horas" e ver se a autonomia melhora
 
Última edição:
. Sincronização/ligação ao BT apenas para actualizar sono/passos/batimentos cardíacos.
Isso és tu que fazes manualmente, ou há alguma opção que faça isso de forma automática?

Ontem pus-me a instalar e testar apps a torto e a direito e gastei 20% em 2 horas. Hoje já desinstalei tudo e deixei só a oficial. Mas queria uma mais completa.

A que me pareceu mais completa e intuitiva foi a "Notify & Fitness for Mi Band" mas as melhores funcionalidades são pagas. Outra que também parece das melhores é a "Tools & Mi Band" mas essa não consegui testar nada porque não tem versão free. Qual recomendam?
 
Boas, a mim a primeira vez que usei a band dos 100% até mais ou menos a 10% durou-me à volta de 11/12 dias, com todas as funções ligadas!
A segunda vez que a carreguei, de novo dos 100% , ainda estou com 55% e com 12 dias de ter ido à carga, e a única coisa que desativei foi virar o pulso para ligar o ecrã, de resto está tudo ativo!
Foi uma diferença brutal na bateria, e sendo assim vai me durar à volta daqueles tais 20 dias.

E tenho sempre o bluetooth ligado a ela contantemente, mesmo à noite, nunca desligo o bluetooth!
 
Agora nao carrega.
Nem na porta usb do Pc, nem no carregador do tlm.
Ainda tem 1%
Mas houve uma coisa que me deixou alerta, estava muito quente quando ligada no carregador de 400mA
 
X3sjbKL.png



15 dias certos... 1a carga.

Com o seguinte perfil:
. Levantar o braco para ver as horas
. Sincronização/ligação ao BT apenas para actualizar sono/passos/batimentos cardíacos.

Agora na 2a carga vou desligar o "levantar braço para ver as horas" e ver se a autonomia melhora

1 carga depois de uma carga em casa ou andaste a usar desde que a tiraste da caixa?
 
Back
Topo