Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Já experimentei essa versão beta e confirmo que funciona bem(apresenta número ou contacto se existir) , mas neste momento o telemóvel tem que estar em chinês.
 
Última edição:
Quais as vantagens desta banda em relação à ID107 (12€)?

Pelo que vejo a bateria dura um bocado mais, mas em termos de funcionalidades?

A aplicação parece-me bastante interessante:

 
Última edição:
Boas!
Vou então relatar a minha experiência com esta pulseira até agora:

1-melhor sítio para comprar a ***** sem dúvida. É rápido e eficiente para além disso parecem ser sérios.
Nos últimos meses já fiz quase 500 euros de compras e não tive problema nenhum.

2-Por 20-30 euros a pulseira é do melhor que há.
Aliás tenho dúvidas que qualquer outra mais cara não tenha os mesmos "problemas" desta.

3-A aplicação de origem juntamente com uma das duas pagas faz com que se tire proveito de todas as funcionalidades disponíveis. É claro que não esperem que dure vinte dias se tiverem todas as notificações activas. Mas entre 10 a 15 dá quase de certeza.

4-A nível de medição cardíaca noto realmente que por vezes não é precisa.
Aliás penso que poderá ficar em memória a última medição.
Mas se medirmos duas ou três vezes de seguida a medição é muito mais correcta.

5-A nível de passos não se pode esquecer que é uma pulseira de braço a fazer de pedometro.
Querem medidas exactas coloquem a dita no tornozelo.
Quanto a mim que trabalho todo dia de pé e muitas vezes com as mãos sinto que a margem de erro será de cerca de 200 metros nos 6 km que faço dentro da loja diariamente.
Muito Bom...

6-Não sei bem como é medido o sono mas é bastante preciso tanto na hora de acordar e adormecer como nas horas de sono profundo e leve.

Em conclusão: por vinte e três euros faz muito e bem. É claro que se têm de dar alguma margem de erro.. Mas não acredito que não se tenha de fazer o mesmo numa de 100 ou 150 euros.
 
.... Outra coisa se estiverem indecisos entre esta e as várias dezenas que há no mercado dentro dos mesmos preços lembrem-se que a Xiaomi têm uma comunidade muito grande na China na Índia e muitos outros países o que é sempre vantajoso tanto a nível de desenvolvimento de software como na resolução de problemas.
 
Alguém conseguiu resolver os problemas de bateria. A minha desde nova que a bateria apenas dá para umas horas!
A ***** devolveu-me o dinheiro é mandei vir outra que ainda não chegou! Mas se consegui-se reparar esta ficava para a minha filha!
Já tentei colocar no congelador durante uma semana e nada, carrega mas não duras mais que 8 horas.
 
Boas, saiu a versão 2.2.8 dia 3.
Instalei hoje, e o que reparei que mudou, foi o icon das mensagens na band agora mexe se em vez de ficar o icon fixo.

Alguem confirma?
 
Boas, saiu a versão 2.2.8 dia 3.
Instalei hoje, e o que reparei que mudou, foi o icon das mensagens na band agora mexe se em vez de ficar o icon fixo.

Alguem confirma?

Tenho ideia que isso já acontecia com a versão V2.2.7 (até porque essa alteração tem a ver com o firmware da band e foi nessa versão que houve actualização de fw), mas sim.
 
Boas
Estou á espera de uma Miband2 para oferecer à Maria.
O Miband2 vem logo preparada para usar ou tem que se alterar"actualizar" o software?
Quais as app free que recomendam para visualizar os dados da mesma?
atentemente
 
Back
Topo