Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Eu tenho a protecção ... Não é vidro temperado.
Da alguma segurança especialmente se tiveres um trabalho como o meu em que facilmente podes bater algures com a banda.
É mais o género de uma protecção anti risco e não anti choque.
 
Por acaso mandei vir uma mas acabei mesmo agoda de desembalar o material, desde segunda feira "á porrada" com a expresso24 e tava a ver que ja nao era hoje que recebia, ja era quase 19h quando me foi entregue, mas como eu trabalho num ramo parecido compreendo que estes dias nao é nada facil para eles...enfim...
jbEcRB5.jpg

Tens ai bué de material!;)
Quanto custa essa camara?...tem lcd? ;)
 
Boas a todos. Eu ja tenho a minha há mais de 30 dias e a primeira recarga, fiz com 22 dias.
Tenho ativo sincronização com o telemóvel todo o dia, notificação chamadas, mensagens sms, whatsup e fb. Também tenho o aviso de ociosidade e contagem passos activo.
Realmente com isto tudo activo, aguentar mais de 20 dias ( autonomia estimada pelo fabricante) estou muito satisfeito. É um grande equipamento.
 
Que app usam em Windows phone? Instalei a app Bing Miband e sincroniza os dados, mas não vibra quando toca...

Há alguma app melhor para a miband 2? Já agora, são compatíveis também com o primeiro modelo?
 
Uma curiosidade que não deixa de ser chata. Sabiam que em Android, podem ter a aplicação official em português? É só colocar o idioma do telemóvel em português de Portugal e todos os menus e até as dicas de utilização passam para português. Porque não está no português de Portugal? Já mandei o pedido de tradução na app, mas ainda não tive resposta.
 
Entretanto já tinha encontrado essa, mas não estava a dar e pelo que li só é compatível para windows 10 mobile e como neste caso era para um lumia 625 (windows 8.1) é para esquecer as notificações, infelizmente.

Já agora, alguém conhece alguma alternativa à mi band para windows phone 8?
 
Alguém aqui pratica natação com a band? Aguenta-se bem sem entrar agua?

Um colega meu toma banho com ela e até hoje não teve stress mas penso que andar na piscina durante uns 20-30min é diferente.
 
Alguém aqui pratica natação com a band? Aguenta-se bem sem entrar agua?

Um colega meu toma banho com ela e até hoje não teve stress mas penso que andar na piscina durante uns 20-30min é diferente.

Tomo banho e faço natação com o miúdo (+/- 30 min) e nunca tiro a pulseira.
Só tiro a pulseira quando tem de carregar e até agora tem aguentado sem problema.
 
boas queria acertar as defeniçoes assim como a hora do mi 2 do meu filho e nao estou a conseguir registo ja ando a tentar a uns dias alguem esta ater o mesmo problema ?
 
Alguém daqui tem dificuldades em instalar a ultima versão na miBand? Uma colega minha lá no trabalho recebeu uma e quando a liga ao telemovel para além de demorar um tempão para emparelhar de todas as vezes, pouco depois de começar a atualização de firmware esta desconecta-se do telemovel. Ela está a usar um huawei p9 ou p8 lite nem sei bem
 
@IGOOOO Desligar o bluetooth e o smartphone e voltar a ligar por norma costuma funcionar...

Alguém aqui pratica natação com a band? Aguenta-se bem sem entrar agua?

Um colega meu toma banho com ela e até hoje não teve stress mas penso que andar na piscina durante uns 20-30min é diferente.
Eu tomei banho com ela uma vez e entrou água, e foi ficando atrofiada, até que 3 horas depois deixou mesmo de funcionar, mas durante a noite lá foi voltando ao normal, no entanto ficou com água dentro, passado uns dias, parece ter saído toda a água. Entretanto fiquei com problemas de bateria, mas vou continuar a testar por mais 2 dias até me pronunciar sobre isso. Em relação à água vi noutros sites que o sabonete ajuda a água a entrar?! Não sei se será verdade, agora fica ao vosso critério, será que acontece com algumas unidades e outras não? Será do sabonete? Da temperatura da água? Eu experimentei dentro do período dos 14 dias, se efetivamente eu chegar à conclusão que a minha unidade continua com problemas troco ou peço o dinheiro de volta. Se quiserem testar como eu, já é com vocês.
 
Última edição:
obrigado pelo testemunho @wizard_master supostamente a banda é IP67 mas nada como a realidade da malta. Ainda assim vou arriscar leva-la para a natação se alguma coisa correr mal abro claim no paypal pois não faz o anunciado no site.
 
Alguém daqui tem dificuldades em instalar a ultima versão na miBand? Uma colega minha lá no trabalho recebeu uma e quando a liga ao telemovel para além de demorar um tempão para emparelhar de todas as vezes, pouco depois de começar a atualização de firmware esta desconecta-se do telemovel. Ela está a usar um huawei p9 ou p8 lite nem sei bem
Já tive também stress com um p8 lite. Ele parava a meio do update porque o Bluetooth falhava. Acabei por fazer a primeira atualização noutro telefone e a partir daí já funcionou normalmente.

Cumps.
 
@IGOOOO Eu experimentei dentro do período dos 14 dias, se efetivamente eu chegar à conclusão que a minha unidade continua com problemas troco ou peço o dinheiro de volta.

Bem, eu diria que melhorar não melhora. A minha começou a dar problemas depois de +- 1 mês e agora não posso tomar um duche com ela. E já calhou mesmo sem ir à água estar meia passada. Falei com a ***** e deram-me 200 pontos (+-4€).
 
Back
Topo