Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Há alguma app/funcionalidade, que permita que a pulseira emita um alerta se nos afastarmos, ou sairmos do alcance, do telemóvel?
 
Também aproveitei no dia 10 a flash sale mas ainda não fizeram dispatch... depois de enviarem já sei que é 1 mês pk nao tenho sorte nenhuma.
 
Bem, eu diria que melhorar não melhora. A minha começou a dar problemas depois de +- 1 mês e agora não posso tomar um duche com ela. E já calhou mesmo sem ir à água estar meia passada. Falei com a ***** e deram-me 200 pontos (+-4€).
Só te deram 4€ porquê? Não devolveste? Sei que é capaz de ser quase o mesmo valor, os portes de envio, e se calhar até aceito os 4€ se me derem, vamos lá ver o que dizem...
Em relação à bateria, confirma-se, depois disto tudo, dura apenas 2 dias :(

@Nandeco está certificado para resistência à água, mas não é à prova de água, ou seja devia suportar um "banho" mas não imersão superior a 1 metro...

@xanatos Notify & Fitness for Mi Band pro (não gratuita), desconheço se há alguma gratuita que o faça, mas é capaz...
 
Última edição:
Acham que a Xiaomi terá planos para uma sucessora "em breve"? Ando a deixar de lado a MiBand 2 pelo facto de não conseguir ter um simples cronómetro nela, mas também não há nenhuma boa concorrente à altura nesta faixa de preço.
 
@Nandeco está certificado para resistência à água, mas não é à prova de água, ou seja devia suportar um "banho" mas não imersão superior a 1 metro...

Certo mas ser IP67 significa: "The IP67 certification allows for 1m submersion for 30 minutes"
Tendo em conta que na piscina ou duche não estas 30min dentro de agua com 1 m de profundidade deveria, na teoria, aguentar-se.

Ainda assim já vi que depende um pouco da sorte pois tenho colegas que tomam banho com ela e ate agora zero problemas e o caso do @xanatos que faz natação durante 30min e também não teve stress.
 
Eu tiro sempre a minha quando vou ao banho..
Ela é resistente à água, mas não é resistente ao vapor de água..
E eu gosto da água bem quentinha no banho :)
 
Já tenho a minha à cerca de 2 meses e nunca tiro para tomar banho e uso a água mesmo bem quente, até agora zero problemas. Bateria aguenta cerca de 26 dias apenas com alerta de chamada e bpm activos
 
@IGOOOO Desligar o bluetooth e o smartphone e voltar a ligar por norma costuma funcionar...


Eu tomei banho com ela uma vez e entrou água, e foi ficando atrofiada, até que 3 horas depois deixou mesmo de funcionar, mas durante a noite lá foi voltando ao normal, no entanto ficou com água dentro, passado uns dias, parece ter saído toda a água. Entretanto fiquei com problemas de bateria, mas vou continuar a testar por mais 2 dias até me pronunciar sobre isso. Em relação à água vi noutros sites que o sabonete ajuda a água a entrar?! Não sei se será verdade, agora fica ao vosso critério, será que acontece com algumas unidades e outras não? Será do sabonete? Da temperatura da água? Eu experimentei dentro do período dos 14 dias, se efetivamente eu chegar à conclusão que a minha unidade continua com problemas troco ou peço o dinheiro de volta. Se quiserem testar como eu, já é com vocês.

Já tive também stress com um p8 lite. Ele parava a meio do update porque o Bluetooth falhava. Acabei por fazer a primeira atualização noutro telefone e a partir daí já funcionou normalmente.

Cumps.

Obrigado pelas sugestões! Vou sugerir essas soluções e depois venho cá deixar o feedback
 
Back
Topo