Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Estranho, vi hoje uma na "Loja da Marca" no Forum Montijo.
Por acaso comentei com a milha filha que a tinha ideia desta ser um pouco maior.
O preço é que me "assustou"
Amanhã com mais tempo, passo por lá para ver se realmente não me enganei a ver o preço... é que é mesmo um abuso...
Já não és o primeiro a constatar esta diferença de preços. Daí que vale a pena comprar na ***** a uns 20€. Aproveito que o forum é patrocinado por esta marca ;-)
 
Essas lojas espalhadas por portugal não são lojas da marca, vendem equipamentos mas não são uma loja oficial, ou seja compram para vender tambem.
 
Mencionei entre aspas, loja da marca, para ser mais fácil perceber a quais me referia, é natural que vendam mais caro, mas não precisam de abusar, com o valor que pedem nestas lojas, por exemplo na *****, compro 4 (quatro) Mi Band 2 e ainda sobra dinheiro.
 
Boas malta,
tenho a mi band há cerca de 2 meses.
Até agora zero de problemas, mas... desde há uns 15 dias para cá tenho tido problemas em sincronizações. Tanto a nível de passos como no sono. Não consigo perceber o problema, porque é que por vezes funciona bem e de outras não. Só consigo resolver o problema fazendo unpair e novamente pair, mas perco os passos que dei até ao momento :(
A única coisa diferente desde há 15 dias é que tenho uns headphones novos bluetooth, mas tb não consigo perceber o porque de influenciar.
Alguém tem este problema, ou conhece e sabe como resolver?
O telemovel é um LG G flex 2 com android 5.1.1.

Obrigado
 
Algumas dúvidas:


Qual a app para podermos monitorizar calorias perdidas em exercício que não corrida (musculação / Crossfit)? E temos que estar sempre com o telemóvel tb?

A medir o sono, já me levantei para ir ao WC e conta na MI Fit que nunca acordei – qual poderá ser o problema?
 
@faagaspar é capaz de ser dos fones, tenta não os usar por algum tempo, ou não ligar as duas coisas ao mesmo tempo (se possível) para veres se funciona bem durante esse tempo...

Bem pelos vistos piscina aguenta, banho é que depende, será da temperatura da água? vapor? sabonete? uma coisa é certa, as de cá de casa não levam com água, só se for sem querer, chuva etc...

EDIT: @HP_ No Mi Fit é normal eu às vezes trabalho à noite, e por vezes diz que estou a dormir quando estou a trabalhar, por isso é normal mas o Notify & Fitness já controla melhor isso, quanto às calorias para além de não haver nenhuma que controle isso como deve ser, para esses exercícios então duvido, como houve alguém que experimentou o google fit quando fez spinning e reconheceu o exercício, ainda pensei nele mas acho que não reconhece mais nenhum mesmo...
 
Última edição:
Nova actualização na play store... Parece que ainda não é desta que os nomes aparecem na banda.
Um pouco estranho... Já que para a China já está a funcionar à algum tempo. :(
 
@EMF já aparecem há algum tempo, mas precisas de meter o android no teu telemovel em língua Inglesa e depois activar na app da band.

Tens ja´isso explicado umas páginas para trás neste tópico.
 

EDIT: [USER=230221]@HP_
No Mi Fit é normal eu às vezes trabalho à noite, e por vezes diz que estou a dormir quando estou a trabalhar, por isso é normal mas o Notify & Fitness já controla melhor isso, quanto às calorias para além de não haver nenhuma que controle isso como deve ser, para esses exercícios então duvido, como houve alguém que experimentou o google fit quando fez spinning e reconheceu o exercício, ainda pensei nele mas acho que não reconhece mais nenhum mesmo...[/USER]


Aproveitei a tua dica e instalei o google fit e lá nas actividades aparece Crossfit e tb levantamento de peso, por isso resolvido :)
 
@HP_ ainda bem, a mim só me reconheceu andar, correr, e andar de bicicleta, mas também foi as únicas coisas que fiz, mas lá está, como não vi mais nada, em lado nenhum fiquei a pensar que não desse (não adicionei nenhum desporto, fiquei só à espera que reconhecesse :) )... afinal até é uma boa app...

@nesamaado por 20/25€ e tendo em conta tudo o que faz, eu pessoalmente acho que está muito bom.
 
@EMF já aparecem há algum tempo, mas precisas de meter o android no teu telemovel em língua Inglesa e depois activar na app da band.

Tens ja´isso explicado umas páginas para trás neste tópico.
Sim... Isso eu sei. Estava à espera era que esse update fosse global para não ter que alterar para Inglês.
 
Não conheço. E tu já testaste?;)



Podes, mas deixa de ver o nome na band das chamadas e mensagens.
É muito estranho realmente.
Se puser o telemóvel em inglês, mostra os números ou nome das pessoas. Se puser em português, já não consegue mostrar a informação.
É assim tão complicado adaptarem a lingua?
 
Back
Topo