Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Mas não aparece a app na app da Mi band.
ca53a438ee6072e291b88059aeb7daaa.jpg
 
Última edição:
É possível começar e acabar uma corrida na Mi band/ Mi fit? Faz ligação a alguma aplicação de corrida tipo a da Nike?

Ou seja, eu queria que a Mi band reconhecesse que estou a correr e que depois acabei a minha corrida.
 
Hoje coloquei a mi band à carga,terminou a carga até aos 100% por volta das 15h00.

Agora fui emparelhar com o tlm e já só tenho 92% de bateria.

É normal? Sem estar a "funcionar" descarregar sozinha 7%?
 
É possível começar e acabar uma corrida na Mi band/ Mi fit? Faz ligação a alguma aplicação de corrida tipo a da Nike?

Ou seja, eu queria que a Mi band reconhecesse que estou a correr e que depois acabei a minha corrida.

Também me acontece, mas depois ela estabiliza. No inicio o indicador de bateria desce mais depressa mas depois dura sempre mais ou menos o mesmo.

Cumps.,
 
Comprei ontem a minha numa loja física tuga. 34 euros. Já ouvi falar muito na Tools & Mi Band. Mas ainda só experimentei a Notify & Fitness for Mi Band porque tem uma versão gratuita e gostei. Mas para usufruir em pleno tenho que pagar. De entre as duas qual a melhor?
Já experimentei as duas e apesar da "Tools e Mi Band" ser mais popular (pelo menos estão sempre a falar dela) acho a "Notify & Fitness for Mi Band" bem mais completa e melhor e por isso acabei por compra-la. Não se percebe porque é que a Xiaomi tem uma aplicação tão fraquinha...
 
Uso a Mi Band 2 sobretudo por causa das notificações, já que o contador de passos não me parece nada credível.

Assim ando a procura da uma aplicação que permita manter a notificação durante mais tempo do que com a aplicação oficial, por exemplo recebendo uma mensagem só liga a Mi Band durante uns 2 segundo e desliga logo, se não for a tempo já não a consigo ver..

Alguma das mais conhecidas permitirá definir esse tempo?
 
Back
Topo