Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Uso a Mi Band 2 sobretudo por causa das notificações, já que o contador de passos não me parece nada credível.

Assim ando a procura da uma aplicação que permita manter a notificação durante mais tempo do que com a aplicação oficial, por exemplo recebendo uma mensagem só liga a Mi Band durante uns 2 segundo e desliga logo, se não for a tempo já não a consigo ver..

Alguma das mais conhecidas permitirá definir esse tempo?

Eu também noto esse stress, mas agora com o update à MiBand Tools, a band vibra na mesma com essa notificação inicial e volta a vibrar com outra notificação por causa do texto da mensagem... mitiga o problema, embora não o resolva.
 
Pessoal, estava interessado em comprar para mim a Mi Band 2 (já ofereci uma à minha namorada no Natal). A questão é que todos os dias ando de fato, por isso gostava que tivesse um toque mais clássico.

Alguém tem a tem com a bracelete em pele? Ou algo diferente das de plástico? Se tiverem poderiam colocar umas fotos sff? Obrigado!
 
Pessoal, estava interessado em comprar para mim a Mi Band 2 (já ofereci uma à minha namorada no Natal). A questão é que todos os dias ando de fato, por isso gostava que tivesse um toque mais clássico.

Alguém tem a tem com a bracelete em pele? Ou algo diferente das de plástico? Se tiverem poderiam colocar umas fotos sff? Obrigado!
Vai ao site de vendas da China
 
Muito do pessoal do fórum gosta/prefere de fotos dos sites em vez de fotos "verdadeiras" ;)
Podes sempre é ver no feedback das lojas, alguns compradores postam foto com o comentário.
 
Recebi a minha Mi band 2 ontem e tenho estado a experimentar tudo. So far so good, mas para as notificações a mi band está sempre a desconectar.. mesmo se deixar a app aberta. Tenho de pegar no telm e abrir a APP de novo para ela se conectar. Alguém teve o mesmo problema?

(Já tentei pesquisar aqui mas não encontrei nada... Aquilo que vi requeria emparelhar de novo o que não é o caso)
 
Recebi a minha Mi band 2 ontem e tenho estado a experimentar tudo. So far so good, mas para as notificações a mi band está sempre a desconectar.. mesmo se deixar a app aberta. Tenho de pegar no telm e abrir a APP de novo para ela se conectar. Alguém teve o mesmo problema?

(Já tentei pesquisar aqui mas não encontrei nada... Aquilo que vi requeria emparelhar de novo o que não é o caso)
Isso deve ter a ver com as permissões no telefone.
 
Recebi a minha Mi band 2 ontem e tenho estado a experimentar tudo. So far so good, mas para as notificações a mi band está sempre a desconectar.. mesmo se deixar a app aberta. Tenho de pegar no telm e abrir a APP de novo para ela se conectar. Alguém teve o mesmo problema?

(Já tentei pesquisar aqui mas não encontrei nada... Aquilo que vi requeria emparelhar de novo o que não é o caso)

No meu Honor tenho de dar permissões às apps para estas continuarem a correr em segundo plano, senão, quando o ecra desliga ele 'mata' a app.


Cumps
 
Boa noite. Por curiosidade, é possível ver a pulsação que a pulseira mede durante a noite?
Isto no Mifit , ou é preciso instalar outra APP?

Cumprimentos.
 
Da vossa experiência com aplicação extra, notam diferença de autonomia da bateria? Estranhamente na ultima carga depois de ter instalado o Mi bandage só aguentou 15 dias. Costumava aguentar 20 e poucos dias. desconfio que seja a razão da Xiaomi manter reduzido as opções disponiveis na app official sendo esse o argumento de venda principal deste equipamento.
 
Back
Topo