Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Parece que ainda não há grande informação. Custa-me só tomar uma decisão de compra sabendo que poderá estar para sair um modelo mais novo é poder decidir com o máximo de informação possível. Claro se os €25 forem um grande preço não vale a pena aguardar.

www.techbartender.com/2017/01/xiaomi-mi-band-3-concept-revealed
esse preco e otimo quando comparado com a concorrencia, para teres uma banda semelhante em lojas nacionais irias pagar para cima de 100 euros e muitas sem ecra
para alem de por vezes haver promocoes e descer abaixo dos 20
honestamente duvido que essas informacoes sejam verdadeiras da mi band 3, nomeadamente duvido que seja como nos rendders mostrados
 
@AlfaPrime eles costumam ser rápidos, mas encomendaste na altura da celebração da passagem de ano novo chinês, que costuma durar 15 dias e é no final de Janeiro datas não sei ao certo, mas decididamente encomendaste durante a celebração, é normal por isso que demore mais um pouco.
 
Na ***** via Espanha demora 15 dias no máximo, mas se não apanhar feriados, eles até podem estar a funcionar normalmente, mas os correios de certeza que não (isto na china claro), é que mesmo via Espanha os produtos vêm da china, a não ser que escolhas (e que haja essa opção), de vir de outro armazém (na Europa por exemplo).

EDIT: Conta os feriados dos países por onde passa a encomenda, neste caso Espanha, se houver (acho que não há), quando não se escolhe via Espanha, já recebi encomendas que passaram pela Suiça por exemplo, se apanhar feriado enquanto lá estiver demora mais, já fiz encomendas que demoraram 2 meses, mas também não creio que seja o caso, mais dia menos dia deves receber.
 
Última edição:
Back
Topo