Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Recebi a minha hoje :D
É possivel reduzir a distância a que a pulseira pode estar para manter o telemovel desbloqueado ou isto é exclusivo entre os xiaomi?

Outra coisa, há algum smart alarm que aconselham? Pelo que pude ver na mifit nao tem disso..
 
Primeiro dia de utilização e já tenho um problema -.- de manhã a band deve ter se desconectado enquanto andava pela casa sem o telemóvel comigo e nunca mais se vou a conectar. Já tentei reiniciar a aplicação e nada, tentei com a mifit e nada tentei com um alarme que tinha arranjado o xsmart alarm e também não a detecta.. sugestões?
 
Primeiro dia de utilização e já tenho um problema -.- de manhã a band deve ter se desconectado enquanto andava pela casa sem o telemóvel comigo e nunca mais se vou a conectar. Já tentei reiniciar a aplicação e nada, tentei com a mifit e nada tentei com um alarme que tinha arranjado o xsmart alarm e também não a detecta.. sugestões?

Experimenta desligar o Bluetooth e voltar a ligar já me aconteceu isso no tlm da Maria e so ficou a connectar-se depois de reniciar o bluetooth.
 
Tirando o ecrã maior, gps e o poder ter aplicações, o que é que o Amazfit tem a mais que a miband? Compensa comprar o Amazfit? Estava a pensar comprar o zenwatch 3, mas a comunidade é muito muito superior no xiaomi/huami.
Alguém sabe aconselhar qual o melhor?

Outra questão, no Amazfit é possível ler pdf e ver imagens?
 
Experimenta desligar o Bluetooth e voltar a ligar já me aconteceu isso no tlm da Maria e so ficou a connectar-se depois de reniciar o bluetooth.
Ora bem isso não funcionou. Tive foi que desemparelhar só depois é que a mi fit se conseguiu ligar.
De tarde desliguei sem querer o Bluetooth do telemóvel e quando o liguei já não conseguiu conectar se novamente. Tive que voltar a desemparelhar nas definições do Bluetooth.

Ora isto chateia me porque eu uso a pulseira para desbloquear o telemóvel e para isso tem de estar emparelhada. Se de cada vez que perde conexão tenho de repetir o processo desemparelhar/emparelhar todo, ora bolas, deixa de ser prático.
 
Estranho isso. No meu OPO se a banda se desconectar do telemóvel por eu me afastar assim que me aproximo passado uns segundos liga novamente.
 
@IGOOOO
"Tive que voltar a desemparelhar nas definições do Bluetooth"
Emparelhaste a pulseira com o android?

Eu não cheguei a emparelhar a pulseira no android, foi diretamente no miFit, como dizem as dicas. Aliás, o símbolo do bluetooth está como se não estivesse ligado a nada, se procurar a miBand pelo android ele não a encontra. Mas não tenho qualquer problema com a conetividade, recebo as chamadas e sms, afasto-me do telemóvel milhentas vezes e funciona sempre.
 
@IGOOOO
"Tive que voltar a desemparelhar nas definições do Bluetooth"
Emparelhaste a pulseira com o android?

Eu não cheguei a emparelhar a pulseira no android, foi diretamente no miFit, como dizem as dicas. Aliás, o símbolo do bluetooth está como se não estivesse ligado a nada, se procurar a miBand pelo android ele não a encontra. Mas não tenho qualquer problema com a conetividade, recebo as chamadas e sms, afasto-me do telemóvel milhentas vezes e funciona sempre.
Pois e costumo ter como falas, mas para usar a pulseira para desbloquear/manter desbloqueado o telemovel, a aplicação manda me ir ás definições do telemovel emparelhar e adicionar no smart lock do proprio telemovel que é um LG G4 neste caso
 
@Nerusonu vai ás definições de bluetooth e lá elimina a mi band dos dispositivos emparelhados. Depois sai da aplicação e volta a entrar e força o emparelhamento, em principio deve ficar. O meu G4 sempre que o emparelho, sempre que a pulseira perde conexão tenho uqe repetir esse processo, pelo que deixei de emparelhar diretamente com o telemovel e apenas fica com a aplicação
 
Sabem dizer se a xiaomi já repôs a função de early bird (despertador intelegente) na App e se a Band 2 suporta? Tenho a 1 e é essa a funcionalidade que mais aprecio...
 
Back
Topo