Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Boa tarde pessoal, recebi hoje a minha Mi Band 2, comprei na GB no dia 01 de Março.

Esclareçam-me pf, é suposto andar com o Bluetooth do telemóvel sempre ligado? Ou basta ligar à noite para emparelhar e passar a informação?
Para passar a informação até podes só sincronizar a cada semana! Mas para receberes notificações tens de ter o Bluetooth do tlm sempre activo.
 
Boas, dá para ver quem está a ligar ou quem enviou uma mensagem pela pulseira? Ou só aparece o símbolo? Gostava que desse a primeira opção.
Depois, dá para modificar as funções (ou adicionar novas, como cronómetro) de alguma forma na pulseira?
 
Boas, dá para ver quem está a ligar ou quem enviou uma mensagem pela pulseira? Ou só aparece o símbolo? Gostava que desse a primeira opção.
Depois, dá para modificar as funções (ou adicionar novas, como cronómetro) de alguma forma na pulseira?
sim da para ver quem esta a ligar, e quem mandou mensagem (ate o conteudo)
pela app oficial so da na linguagem ingles
pela mi tools da em qualquer linguagem, com a vantagem de mostrar tbm o conteudo das mensagens (coisa que a oficial nao faz)
a muitas apps para adicionar outras funcoes como atalhos pelo botao, como avancar a musica e por ai, cronometro nao existe e provavelmente nao vai existir
 
E existe para iOS? Há algum vídeo a mostrar as funcionalidades todas que a App oficial não permite?

Para iOS, apenas mudando a linguagem do sistema para Inglês é que permite aparecer a opção (na aplicação Mi Fit) de ver quem está a ligar/enviou sms. Quanto à preview do conteúdo das sms e emails e outras notificações, também é possível, mas já implica fazeres modificações do telemóvel e instalares um tweak específico para tal (que é pago).
 
Última edição:
Acabei por comprar a versão PRO do Notify & Fitness e já estou arrependido. Configurei as notificações para repetir apenas uma vez e depois de ler as notificações a band fica sempre a vibrar, isto só começou a acontecer depois de ter feito o upgrade. Só silenciando as notificações todas é que isto para, acho que vou é para o Mi Band Tools.
 
Para mim a mibandtools, e melhor, mesmo sendo paga, tem uma ótima classificação
Ao contrário da notifyandfitness, que para quem olha, tem melhor aspecto é funções
 
Espero que esta seja melhor que a versão anterior a minha outra pulseira durante o treino deixava de funcionar a cena do coração e experimentei isso em várias ROMs no meu tlm até que a deixei de usar depois nem tinha horas ou seja era inútil espero que a mi band 2 seja bem melhor não perca a ligação ao Bluetooth do tlm do nada.
 
+1 a usar, encomenda feita no dia 4 de Março recebi hoje 21/03

A minha 1° dúvida pela vossa experiência qual será a distância máxima aprox. que a mi band conecta com o telemóvel para enviar a notificação de chamada ou msg?
 
Estou a testar a notifyandfitness versão trial. Esta app permite ver o nome/nº quando recebo chamadas? Já testei mas só aparece o simbolo se alguém poder ajudar. :)
 
Back
Topo