Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Tenho uma Mi Band 2 já há algum tempo e uso a Mi Fit. Reparo que ao usá-la sempre ligada ao telemóvel tenho vários wakes e isso acelera o gasto da bateria. Mais alguém tem o mesmo problema? Sabem se isso se resolve mudando a aplicação, por exemplo? Tipo para a Notify and Fitness?
 
Pessoal uma dúvida, como é que fixo a mi band tools em 2 plano como fica a mi fit, é que, porque se não tiver a aplicação aberta o sistema acaba por fechar o serviço, ja tentei várias coisas e acaba sempre por acontecer a mesma coisa? O meu tlm é um note última versão miui.eu
 
Última edição:
Tenho uma Mi Band 2 já há algum tempo e uso a Mi Fit. Reparo que ao usá-la sempre ligada ao telemóvel tenho vários wakes e isso acelera o gasto da bateria. Mais alguém tem o mesmo problema? Sabem se isso se resolve mudando a aplicação, por exemplo? Tipo para a Notify and Fitness?

Tenho que reparado que ultimamente o wakelock "bluetooth_timer" está constantemente activo... isso não acontecia antes.. tanto pode ser do Mi Fit ou do Mi Band Tools, não tenho a certeza.
 
Pessoal uma dúvida, como é que fixo a mi band tools em 2 plano como fica a mi fit, é que, porque se não tiver a aplicação aberta o sistema acaba por fechar o serviço, ja tentei várias coisas e acaba sempre por acontecer a mesma coisa? O meu tlm é um note última versão miui.eu
Vais as APP recentes abertas e ao puxares a APP para baixo te aparece o cadeado carregas nesse assim o sistema não te mata a APP
 
@JAFoNEXUS aparentemente consegui já consegui conectar a MiBand com a MiFit, basicamente ao fazer o login em vez de utilizar o email, utilizei o número de tlm +3519..... e conectou logo e ficou com todos os dados que lá tinha, por isso foi concluído com sucesso.

Para quem quiser segui o que está aqui:
http://smartwatchspecifications.com/solution-band-paired-person-xiaomi-mi-band-2-solved/

Isso é estranho pq eu nao meti o meu numero em lado nenhum da conta !!!
 
Boa noite caros amigos, queria fazer-vos uma pergunta:

Qual é a melhor app para a mi band? Mi fit, notify ou a tools and mi band?

A aplicação oficial mi fit já mostra quem ligou e quem enviou mensagem?
 
Última edição pelo moderador:
Ontem experimentei por em inglês e realmente começou a aparecer os contactos de quem liga.
Voltei a colocar em português e para minha surpresa continuou a apresentar os contactos... Hoje já me ligaram várias vezes e aparece sempre os contactos.

Fica a dica.
 
Para quem usa outras APP's, fazen unpair e desinstalam a MiFit ou vai tudo ao molho ao mesmo tempo e cada app notifica do que escolhemos?
A app mi fit convém ter sempre, por causa das actualizações da mi band, independentemente das app's instaladas, convém que não se meta mais que uma app a fazer a mesma coisa, por exemplo a notificar a chegada de sms, porque senão depois é capaz de dar conflito.

Agora por amor da santa, percam um pouco de tempo, e pesquisem neste tópico, antes de fazerem a mesma pergunta página sim página não, para meter o nome a aparecer:
#935
#975
#1024
#1142
#1145 <<<< instruções
Só meti os primeiros 5 que me apareceram na pesquisa, já começa a ser irritante sempre as mesmas perguntas.
 
A pergunta que tu fizeste, creio que ainda não foi feita neste tópico.

Já as outras feitas anteriormente, relativas à opção de meter o nome a aparecer na mi band...
 
A minha chegou hoje. Já está a carregar para experimentar. Vou ter que ler muita coisa para ficar tudo a funcionar em condições.
ef970f948eb5826b740b2308c1e16df9.jpg
 
Bastou-me ler este tópico e a minha está a funcionar "em condições".
Mas verdade seja dita também só a uso como relógio e para contar passos e distância percorrida durante o dia.
Vamos ver como se porta depois da futebolada de 6ª :D
 
Back
Topo