Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

A minha não tá a ser detectada pelo Lumia..
Liguei-a a um iPhone, não assinalou nenhum update mas tudo ok.
Há pouco fiz o mesmo com um Android, encontrou e fez logo um update. Esta tarde vou usar assim e ver. Depois volto a tentar no Lumia, pode ser que o update tenha mudado algo.
A minha funciona 5* no lumia.
Que dificuldade tens?
 
A dificuldade maior é não ser detectada.. Só isso já complica o resto todo :D
Edit : mais depressa falasse !! Com um olho no jogo e outro no Lumia lá tentei mais uma vez. Continuava a não dar, até que reparei que estava ali a 1 a interferir. A App estava baralhada entre a 1 e a 2 :)
Depois de esconder a 1 lá emparelhou e parece tudo ok. Amanhã já tenho o sono para ver ;)
 
Última edição:
Pois estou a ver que não deve estar muito boa então...
Experimenta humedecer a zona do sensor.

Aconteceu-me isso após uma noite de copos, no dia seguinte não conseguia obter valores na bracelete.
Se colocasse em modo corrida passado um pouco lá aparecia a medição no telemóvel mas na bracelete nada.

Após o banho estava tudo normal..

Testa e dá feedback.
 
A acreditar no changelog da Playstore
cf11e4b6e990249a62b8836ee62948b9.jpg
 
Nova actualização hoje: 1.0.1.47

Alguém sabe uma lista oficial do que há de novo?
Acho que são as mesmas indicadas na app:

1. Gesture adjustments for Mi Band 2: long press the button instead of tapping to stop the alarm.
2. Added manual options for snoozing that work with Mi Band 2.
 
há alguma maneira de desactivar as notificações no telemovel quando a band está conectada?
não faz muito sentido estar a receber alertas na band e tlm ao mesmo tempo
 
Experimenta humedecer a zona do sensor.

Aconteceu-me isso após uma noite de copos, no dia seguinte não conseguia obter valores na bracelete.
Se colocasse em modo corrida passado um pouco lá aparecia a medição no telemóvel mas na bracelete nada.

Após o banho estava tudo normal..

Testa e dá feedback.

A mim a Luz não acende. Depois de carregar volta a acender. Eu estou a ver que se calhar é a bateria que está a dizer que tem muita bateria e afinal não deve ter.

Porque eu uso para medir a pulsação a cada 30 min, uso para o sono, para o ginásio. E o meu problema acontece ao fim de 8/9 dias, com este tipo de utilização acredito que é sensato a bateria só durar estes dias.

Por exemplo, carreguei a bateria à 3 dias completos e diz que ainda tem 90% de bateria, acho estranho.

O que acham?
 
Tanto a Mi Fit como a Mi Band Tools têm essa opção.

Na Mi Band Tools: Settings -> Advanced -> Status Bar Notification -> Hidden

Depois reinicia a app para a notificação desaparecer.

fiz esa alteração mas nao vi diferença

o que acontece é o seguinte
por exemplo:
se tiver a banda no pulso e receber uma sms recebo aviso na banda (como é esperado) e no tlm tambem.
como posso apenas receber alertas na banda?
 
Acabou de chegar a minha menina a 29.48 euros apenas com 2 dias de espera pelo ***** com código zwame VIPzwame para portes grátis. Vou testar de tarde. Alguma sugestão de alguma coisa a inserir ?
 
@robbenslb é possivel o telemovel não vibrar ou dar som caso receba algo e apenas dar sinal na miband. Caso vás depois ao telemovel a notificação está lá por ler.

@Painkillern1 dá uma lida rápida pelas ultimas paginas e primeiras, vais ter já muito input :)
 
@Mike69, coloca o telemóvel em modo DND (Do Not Disturb). Normalmente basta clicar no botão Vol - até que todo o som e vibração sejam removidos. No meu caso (OnePlus X) tenho um botão dedicado para o efeito mas a alternativa que sugiro é igualmente válida.

Acabou de chegar a minha menina a 29.48 euros apenas com 2 dias de espera pelo ***** com código zwame VIPzwame para portes grátis. Vou testar de tarde. Alguma sugestão de alguma coisa a inserir ?

O tempo de espera foi óptimo, mas ficou caríssima. Paguei menos 10,00 EUR via *****.
 
Back
Topo