Xiaomi Mi Band 4

Alguem me pode dizer qual os valores mais baixos que andam? (china)
ando a ver e é tudo acima de 25€, tirando um vendedor no ebay bem reputado por acaso a vender a 15€ (cheira-me a imitação)
 
O que chateia é a falta de multi-tasking nisto o facto de estar em modo exercício e não poder trocar de música por exemplo, ou ter um cronómetro a correr e não poder sair dele sem o desligar é meio chato

E o Cortex-M33 tem como uma das funções em destaque o multi-tasking mesmo, é uma pena a xioami não ter posto mas também por 35 euros já era pedir muito, porque ele faz tudo muito bem, podia fazer mais mas é o que temos mas mesmo assim faz o que tem muito bem, uso o bastante e ainda aguenta 8 a 9 dias o que é óptimo
 
A minha desde dia 1 Agosto, hoje vai com 34% bateria, versão chinesa e com sensor bpm 30 minutos e com notificações de chamadas, emails e sms, mais sms do que chamadas e emails.
 
Última edição:
Qual é a diferença entre a versão global e a chinesa?

Na prática tens a versão Global, a Chinesa e a Chinesa com NFC; não sei se há mais.

Só a última traz NFC e ambas as Chinesas trazem Alipay. Creio que ao nível da bateria a versão Globlal e a Chinesa sem NFC têm 135mAh e a Chinesa com NFC tem 125mAh.

E creio que é isto mas basta procurares por essa net fora.

Abraço.
 
Interessante, pensei que só existia uma versão chinesa (nfc).
Nesse caso não há diferença entre a versão chinesa sem nfc e a global, apenas a diferença de na global vir em ingles e na chinesa vir em chines, mas depois de emparelhar fica resolvido
 
Interessante, pensei que só existia uma versão chinesa (nfc).
Nesse caso não há diferença entre a versão chinesa sem nfc e a global, apenas a diferença de na global vir em ingles e na chinesa vir em chines, mas depois de emparelhar fica resolvido

Tem, é o tamanho da bateria e o microfone, a versão chinesa tem AI mas que só fala é percebe chinês
 
Interessante, pensei que só existia uma versão chinesa (nfc).
Nesse caso não há diferença entre a versão chinesa sem nfc e a global, apenas a diferença de na global vir em ingles e na chinesa vir em chines, mas depois de emparelhar fica resolvido
Por enquanto a versão chinesa só consegues alterar para o inglês, se colocares o telemóvel em inglês ou usares a aplicação mi bandage e trocares pelo inglês.
 
Na prática tens a versão Global, a Chinesa e a Chinesa com NFC; não sei se há mais.
Só a última traz NFC e ambas as Chinesas trazem Alipay. Creio que ao nível da bateria a versão Globlal e a Chinesa sem NFC têm 135mAh e a Chinesa com NFC tem 125mAh.

E creio que é isto mas basta procurares por essa net fora.

Abraço.

Pois a chinesa existe com nfc e sem nfc.

Por enquanto a versão chinesa só consegues alterar para o inglês, se colocares o telemóvel em inglês ou usares a aplicação mi bandage e trocares pelo inglês.

Era isto que queria saber, quer dizer se comprar a versão chinesa, depois tenho de ter o telm em ingles para ter a band em ingles, porque se colocar o telm em PT, ela fica em chinês.

Assim, é melhor comprar a versão global.
 
Back
Topo