Xiaomi Mi Band 4

3g7wlFB_d.jpg


Está é a bateria que tenho
Isto aguenta praticamente 1 semana

Não tenho qualquer notificado ligada, é raro as ligar
Mas já reparei que em modo atividade com qualquer exercício ligado a bateria diminui notavelmente, os passos tb são muito mais exatos

Por dia ligo estas funções pelo menos 2 horas, ou mais depende.

Nao tenho o sensor sempre ligado, só é ligado mesmo em atividade

Eu eide de ligar tudo com o detetor de atividades automático para ver se altera assim tento a bateria
 
Muito satisfeito com a minha Band 4, como podem imaginar foi um massivo upgrade á minha Band 2.

Não me preocupo muito com o tempo da bateria, já sei que dura imenso tempo. Tudo o que puder ter ligado (Notificações e tal) está ligado.

Quanto ás braceletes, uso a preta (incluída) quando vou fazer desporto e tenho mais 3 em metal para o dia á dia, dependendo da ocasião/roupa.
 
Boas. Comprei hoje a band 4. Pessoal que já usa há algum tempo, é necessário película para o ecrã?
A minha band 2 ficou bastante riscada com utilização super normal.
 
Boas. Comprei hoje a band 4. Pessoal que já usa há algum tempo, é necessário película para o ecrã?
A minha band 2 ficou bastante riscada com utilização super normal.
Eu uso película, vinham 2 com a mi band e mandei vir mais 10 da china. Sempre usei com película, e dá jeito, porque sou bué desajeitado e tou sempre a bater com ela em todo o lado, tanto q tenho a película cheia de toques...
 
Tenho uma mi band 4 CN e ela anda sempre a saltar a língua de inglês para chinês sem lhe fazer nada.
Alguma forma de por em inglês definitivamente?
Acontecia-me o mesmo e eu arranjei uma forma definitiva!
Instalei o módulo Xposed "App Locale 2" e defini a app Mi Fit para pensar que o telemóvel está em Inglês.
O Mi Fit está todo em Inglês agora (só o abro para fazer atualizações anyway), e a Mi Band 4 está também sempre em Inglês quer esteja desconetada ou não!

Esta solução exige root e Xposed instalado, mas já li que é possível atingir o mesmo efeito editando o androidmanifest.xml da app Mi Fit (não me perguntem como).
 
Disseram-me hoje que na band3 dá para configurar o alarme para se ir repetindo até detectar que estamos acordados. Como faço isso na mi band 4? Tenho o alarme definido mas se toco na band ainda só com um olho meio aberto aquilo nunca mais toca e eu, claro, ferro.
 
a mi band 4 não tem gps. toda a localização é feita com o gps do telefone.

Sim, mas apenas quando início algum exercício direto pela Mi Band 4, o registro de GPS fica todo errado, quando faço pelo celular fica certinho, já testei em outros celulares e fica a mesma coisa, vi um vídeo na internet com o mesmo problema, a de vocês está dando esse tipo de erro também?
 
Boas... Sou novo neste mundo das smart bands... Adquiri a 4, mas no entanto tenho dúvidas...

O registo de actividades serve para alguma coisa?? Activo por exemplo o sentado, dps desligo e ele faz o upload não sei para onde e nunca mais vejo informação nenhuma da actividade.

A monitorização do sono.. já por duas noites que tento ver resultados e nunca tem nada, mesmo depois de sincronizar... Pensei que tinha a haver com o registo da actividade, deixei a noite toda a registar... E nada.

Cumprimentos
 
Boas... Sou novo neste mundo das smart bands... Adquiri a 4, mas no entanto tenho dúvidas...

O registo de actividades serve para alguma coisa?? Activo por exemplo o sentado, dps desligo e ele faz o upload não sei para onde e nunca mais vejo informação nenhuma da actividade.

A monitorização do sono.. já por duas noites que tento ver resultados e nunca tem nada, mesmo depois de sincronizar... Pensei que tinha a haver com o registo da actividade, deixei a noite toda a registar... E nada.

Cumprimentos
Estás a usar que aplicação no smartphone?
 
Boas... Sou novo neste mundo das smart bands... Adquiri a 4, mas no entanto tenho dúvidas...

O registo de actividades serve para alguma coisa?? Activo por exemplo o sentado, dps desligo e ele faz o upload não sei para onde e nunca mais vejo informação nenhuma da actividade.

A monitorização do sono.. já por duas noites que tento ver resultados e nunca tem nada, mesmo depois de sincronizar... Pensei que tinha a haver com o registo da actividade, deixei a noite toda a registar... E nada.

Cumprimentos
Registo de atividade é algo que convém fazers para a mi band se adaptar a ti e á tua rotina e ficar o mais precisa.
Se ativas o sentado, tens de estar sentado nesse momento, tens o escovar os dentes, jantar etc...
Vais gravando corretamente enquanto estas a fazer essas atividades.
 
Onde é que consigo arranjar a versão global a melhor preço?(pm) se não for muito mais caro que venha de uma loja/armazém europeu.

O monitor de sono costuma ser preciso?
 
Não o monitor de sono nao é preciso, alias, nenhuma das medições da mi band sao muito precisas, depende da exigencia de cada um, para mim chega.
Em relação ao medidor de sono, comigo apanha mais ou menos bem a hora a que fui pra cama e que me levantei, e tambem o tempo que estive acordado (acordado e levantado, porque se acordar mas nao me levantar nao detata)- No entanto, um amigo meu podia levantar-se durante a noite que a band nao detetava nada.

A parte do sono leve ou profundo nao tem precisão ou fiabilidade.
 
Tive que parar de usar o google fit com isto. Estava a ler os passos completamente errados do Notify & Fitness. Volta e meia importava aos 500 ou 1000 de cada vez, em alturas em que não houve movimento nenhum. Acabava sempre o dobro dos passos. Já aconteceu a alguém?
 
Back
Topo