Xiaomi Mi Band 4

Estou curioso por entender como funciona os sensores cardio dado que por vezes a minha TA anda um pouco marada, e nos dias de calor facilmente a tensao baixa muito ao ponto de tombar para o lado..
 
Ontem fiz a pré-reserva da minha através de uma loja portuguesa bem conhecida. Assim que ela foi adicionada ao website. Alguém mais já fez também? Confesso que o hype é grande, dado que a MiBand 3 até agora cumpriu com tudo para mim, e nem sou desportista.

Cheers
 
Estou curioso por entender como funciona os sensores cardio dado que por vezes a minha TA anda um pouco marada, e nos dias de calor facilmente a tensao baixa muito ao ponto de tombar para o lado..
Tensão arterial é diferente de pulsação e estas pulseiras/relógios só lêem a pulsação.
 
Se for a loja que estou a pensar, no site diz que a data prevista de chegada é meados de Julho.

Tb fiz pré-reserva na mesma loja, acho que não compensa mandar vir de fora, pelo menos para já.

No meu caso vou passar da miband 2 para a 4, resolvi saltar a 3 pois já existia a hey+ e estava mais que visto que a próxima ia ser a cores.

Existe outra loja nacional que está a vender a 4 mais cara e que diz que estará disponível a 25-06-2019, portanto acredito que seja mais ou menos nesta data que estejam disponíveis para entrega.
 
Tenho a 3 e vou comprar já a 4, mas não sei se compro nas lojas tugas ou se mando vir antes da amazon.es, tenho receio que as tuas se atrasem muito na entrega. Têm alguma experiência disso?

Uma diz que tem em Julho, a outra tem umas para chegar a 18 de junho, será de fiar nesta info?
 
Última edição:
Tenho a 3 e vou comprar já a 4, mas não sei se compro nas lojas tugas ou se mando vir antes da amazon.es, tenho receio que as tuas se atrasem muito na entrega. Têm alguma experiência disso?

Uma diz que tem em Julho, a outra tem umas para chegar a 18 de junho, será de fiar nesta info?

Eu tinha andado a ver na Amazon es e não a vi lá à venda
 
Tenho a band 2, um bip, e estou na dúvida se compre a band 4 ou o bip 2 (o miúdo já estalou vidro da bip)

Adoro estes low cost da Xiaomi, fazem o que pretendo de uma forma economia e eficaz, aliado a não ter de preocupar com bateria.
 
Se calhar para o miúdo o melhor é mesmo a band 4
Mais barata e se a partir, dói menos [emoji28]
Não costumo o deixar secar com as minhas coisas, da primeira vez e pimba.

O meu receio há band 4, é que as notificações de texto fiquem muito aquém das do bip, neste mostra o essencial do texto e é muito fácil aceder.

Tb gosto écran sempre ligado

Tb gosto de poder configurar diretamente os alarmes on/off , coisa que na band 2 não podia

E bateria de quase 1 mês é um mimo.
 
Back
Topo