Xiaomi Mi Band 4

Acrescento que podia dar a opção de alterar o tamanho da letra.
Quando recebo uma notificação e o idioma da pulseira está em chines as letras são maiores. É mais fácil ler sem estar a "colar" no ecra.
E podia vir o suporte a emojis tambem ;)
 
Para quem usa a mi band 4 com iPhone é super simples alterar o idioma da mi band sem aplicações de terceiros.
Basta ir às definições da aplicação Mi Fit e alterar o idioma da aplicação, e a mi band 4 assume o idioma que a aplicação usar.

No XS da minha namorada não aparece essa opção...
 
No XS da minha namorada não aparece essa opção...
Tem o iOS 13?
Para trás não te consigo ajudar que este é o meu primeiro, não sei se essa função existe ou está noutro sitio.
No iOS 13 fazes o seguinte
-Definições -> Scroll até a app Mi Fit -> Idioma Preferido -> Escolhes a lingua que queres
 
Tem o iOS 13?
Para trás não te consigo ajudar que este é o meu primeiro, não sei se essa função existe ou está noutro sitio.
No iOS 13 fazes o seguinte
-Definições -> Scroll até a app Mi Fit -> Idioma Preferido -> Escolhes a lingua que queres
Tenho um iPhone X com iOS 13 e não tenho essa opção do idioma. Se calhar não passou das betas para a versão final.
 
E que versão tens?
E modelo?
Como é o primeiro, não sei se o ios que apple disponibiliza difere de modelo para modelo...

De todas as maneiras depois de atualizar para o ios 13.1.2 fiz hard reset.
Tenta ver se noutras apps não te aparece essa opção, uma app que instalaste depois da atualização do 13.1.2
iPhone X com iOS 13.1.2.
Nas outras apps também não aparece, mesmo nas instaladas recentemente.
Quando tiver tempo faço um hard reset e pode ser que resolva.
 
No meu 11 Pro a opção aparece (uso uma miband 2 para análise sono), no XS da minha namorada, com a miband 4, não aparece. Ela está no 13.1.2 e eu estou no 13.2 beta
 
O último update matou as custom watch faces, uma má jogada da Xiaomi.
Todas as que tinha guardadas desaparecerem e agora é preciso um "truque" para usar as faces.
 
Última edição:
Uma dúvida é preciso ter o GPS ligado? Apenas ando com o bluetooth e dados ligado. Não uso para correr e detectar percursos...
 
E que versão tens?
E modelo?
Como é o primeiro, não sei se o ios que apple disponibiliza difere de modelo para modelo...

De todas as maneiras depois de atualizar para o ios 13.1.2 fiz hard reset.
Tenta ver se noutras apps não te aparece essa opção, uma app que instalaste depois da atualização do 13.1.2

No meu 11 Pro a opção aparece (uso uma miband 2 para análise sono), no XS da minha namorada, com a miband 4, não aparece. Ela está no 13.1.2 e eu estou no 13.2 beta
Já resolvi. É preciso ir a Definições/Geral/Idioma e Região e aí adicionar um 2º idioma (inglês por exemplo). A partir daí já aparece a opção de mudar o idioma nas definições das apps.
 
Actualmente a Fanc tem a Mi Band 3 a 20€, eu estava mais interessado na Mi Band 4, mas sendo que esta é vendida por 40€, acabo por estar a tender para a 3.

Para além da parte de fitness o que tenho interesse é ver notificações, previsão de mensagens, etc. Vale a pena ir para a mi band 3, ou mais vale investir na mi band 4?
 
Back
Topo