Xiaomi Mi Band 4

A minha está a durar 1 semana, como é a primeira smartband que tenho não sei se é bom se é mau com aquilo que já tiveram.
 
Actualmente a Fanc tem a Mi Band 3 a 20€, eu estava mais interessado na Mi Band 4, mas sendo que esta é vendida por 40€, acabo por estar a tender para a 3.

Para além da parte de fitness o que tenho interesse é ver notificações, previsão de mensagens, etc. Vale a pena ir para a mi band 3, ou mais vale investir na mi band 4?

Nem penses 2 vezes, vai para a 4, só o ecrã a cores e a possibilidade de mudar as watchfaces vale bem mais que a diferença de preço.
40€ é caro, comprei a menos de 35€ em lojas nacionais logo no lançamento.
 
Actualmente a Fanc tem a Mi Band 3 a 20€, eu estava mais interessado na Mi Band 4, mas sendo que esta é vendida por 40€, acabo por estar a tender para a 3.

Para além da parte de fitness o que tenho interesse é ver notificações, previsão de mensagens, etc. Vale a pena ir para a mi band 3, ou mais vale investir na mi band 4?
Compra a 4.
Para o uso que lhe dou as grandes vantagens são o ecrã a cores e personalizável e a possibilidade de lhe aumentar o brilho. A 3 quando está ao sol não se vê nada.
A autonomia também aumentou um pouco em relação à 3. Para mim dá-me para cerca de 3 semanas entre carregamentos.
 
Actualmente a Fanc tem a Mi Band 3 a 20€, eu estava mais interessado na Mi Band 4, mas sendo que esta é vendida por 40€, acabo por estar a tender para a 3.

Para além da parte de fitness o que tenho interesse é ver notificações, previsão de mensagens, etc. Vale a pena ir para a mi band 3, ou mais vale investir na mi band 4?

Está a ser vendida neste momento a 29,90€, entrega imediata e garantia de 2 anos na loja. Basta procurar no ***** ;)
 
Na minha mb4, versão CN, a língua está constantemente a voltar ao chinês. Tenho a mi bandage e a mit fit instaladas, sem restrições na gestão de bateria, ambas com início automático ativado, e bloqueadas na memória. O telemóvel é um Mi9se. Não sei que mais possa fazer para manter isto em inglês. Any idea???
 
Comprei uma para a minha mãe e não a consigo emparelhar no Huawei dela. Tenho mais três Huawei (namorada e irmãs) e também não consigo.
No entanto com o meu Mi5s consigo sem qualquer problema.

Alguém sabe como resolver isto? O problema só pode ser dos telemóveis Huawei. Experimentei num P8 Lite, P9 Lite e em dois P20 Lite.
 
já tenho a minha!

usava a 3 com a mifit.
continuo a usar esta ou recomendam outra?

que app usam para mudar as faces?

obrigado.
 
Comprei uma para a minha mãe e não a consigo emparelhar no Huawei dela. Tenho mais três Huawei (namorada e irmãs) e também não consigo.
No entanto com o meu Mi5s consigo sem qualquer problema.

Alguém sabe como resolver isto? O problema só pode ser dos telemóveis Huawei. Experimentei num P8 Lite, P9 Lite e em dois P20 Lite.
O meu antigo Phone era um Huawei p8 lite 2017 e a miband ligava-se sem problemas.
Estas a usar a app miifit certo?
 
Comprei uma para a minha mãe e não a consigo emparelhar no Huawei dela. Tenho mais três Huawei (namorada e irmãs) e também não consigo.
No entanto com o meu Mi5s consigo sem qualquer problema.

Alguém sabe como resolver isto? O problema só pode ser dos telemóveis Huawei. Experimentei num P8 Lite, P9 Lite e em dois P20 Lite.
estás a emparelhar pelo bluetooth ou pela aplicação?
 
Back
Topo