Xiaomi Mi Band 4

Parace demasiado "complicado" por falta de termo melhor, ter que ter telemóvel noutro idioma ou usar outra app, etc. Na global isto já não acontece não é?
Era bom poupar algum dinheiro, porque fica a um preço mais interessante a CN para o uso que pretendo dar, mas é menos conveniente
Na global a default language é ingles, tens o telemovel em pt e a lingua é a inglesa-
Na cn a default é a chinesa, se tens o telemovel em pt, a lingua na mi band é chinesa, usas a app referida pelo BigJazz e contornas o problema ;)
Para a malta de iOS não é preciso aplicações de terceiros para contornar o problema da lingua.
isto vende-se a 30€ em loja nacional. gostava de saber o quão mais barato fica para comprarem lá fora, terem a chatice da lingua estar a mudar, ficarem tempo á espera que chegue, e ficam apeados se precisarem de garantia.
na quarta ainda a vi a 17.5€ a versão CN.
Eu mandei vir a minha, está aqui para tras o relato, não era urgente, tinha a mi band 3, em menos de duas semanas ja a tinha em casa e ainda poupei uns trocos. São opções de cada um ;)
Para o ano faço o mesmo, e o que poupei no entretanto faz me ter um ano de "graça" em relação a quem compra nos preços praticados em pt, são opções e cada um gere da maneira que lhe convém. ;)
 
Na global a default language é ingles, tens o telemovel em pt e a lingua é a inglesa-
Na cn a default é a chinesa, se tens o telemovel em pt, a lingua na mi band é chinesa, usas a app referida pelo BigJazz e contornas o problema ;)
Para a malta de iOS não é preciso aplicações de terceiros para contornar o problema da lingua.

na quarta ainda a vi a 17.5€ a versão CN.
Eu mandei vir a minha, está aqui para tras o relato, não era urgente, tinha a mi band 3, em menos de duas semanas ja a tinha em casa e ainda poupei uns trocos. São opções de cada um ;)
Para o ano faço o mesmo, e o que poupei no entretanto faz me ter um ano de "graça" em relação a quem compra nos preços praticados em pt, são opções e cada um gere da maneira que lhe convém. ;)

É um pouco assim que penso tambem. Consigo poupar algum valor e sem saber bem se depois uso muito ou não ou se fico satisfeito para o que pretendo, o valor perdido é menor. Mas percebo quem prefira comprar por cá, até mesmo a nivel de garantia e ter por exemplo portugues. A mim não me faz diferença tanto a garantia, apesar de importante claro, e não me importo de ter ingles.

Por curiosidade, que app usas? Perde-se alguma funcionalidade da miband ou mais gasto de bateria no telemóvel por usar outra app?
 
A primeira comprei lá fora. Deu-me problemas, a bateria só dura 2 a 3 dias... solução é enviar para a a China... Pagar portes e estar meses sem ela.

Resolvi comprar cá a segunda na pcd1ga uma global e acho que foi o melhor que fiz... Acabou a chatice de ter que usar duas apps no tlm e o meu filho ainda herdou a mi band 4 mais cedo do que esperava :))
 
Por curiosidade, que app usas? Perde-se alguma funcionalidade da miband ou mais gasto de bateria no telemóvel por usar outra app?
teres duas apps a correr em backgound gasta mais do que apenas uma, a diferença não demasiado evidente contudo.
Pelo menos no meu antigo Oneplus 6 corria bem, tinha a mi bandage em paralelo com a oficial, aoenas por causa da lingua não ficar em chines.

Atualmente tou no iOS e não preciso de ter uma segunda app, basta-me a oficial, escolho a lingua espanhola por causa da acentuação.
Mas para o uso que lhe dou PT-PT não é fundamental, apenas por uma questão de ser o meu idioma é que gostava claro de já a ter :)
Uso para ver as horas, tempo, alarmes e notificações das aplicações e alerta de chamadas, e a noite monitoriza o sono.
 
Tenho um android. Já a tenho em PT PT, tive de desintalar a mibandage, depois desliguei o Bluetooth, voltei a ligar e sincronizei na mifit novamente e ficou em PT. Mas não consigo por em Português no meu iphone, quando seleciono português na língua da app, fica em chinês.
 
Última edição:
Sim instalou o firmware na pulseira, v1.0.7.14.
A app no telemovel está em pt
Só vejo 2 razoes para nao funcionar, ou pk tenho root no telemovel ou por estar a morar fora do pais
idioma Portugues é só na actualização v1.0.7.44

Só uma duvida, isto quer dizer agora que tendo o telemovel em PT a versão chinesa já fica em Português ou reverte para chines/continua tudo como antes?
Fica sempre no idioma que tens no telemóvel se o mesmo estiver presente no firmware da Mi Band 4
 
Back
Topo