Xiaomi Mi Band 4

Já aconteceu a alguém de perder vários dias do histórico do mi fit?

Perdi vários dias (meses) sem motivo aparente.
Por acaso não usaste nenhuma App para arranjar mais espaço no telemóvel? Tipo aquelas que limpam cache e afins de apps? É que isso já me aconteceu com a aplicação da Peugeot. O que vale é que tinha feito backup com a app há pouco tempo.
 
Desde que actualizei para Português, sempre que recebo ou faço uma chamada, a Mi Band vibra e só pára quando toco nela. Isso também vos acontece?
 
Boas, usava bastante a 3 com a app Notify e Fitness e decidi mandar vir a 4. Alguém que usa esta app consegue me dizer se é só conecta-lá à app como a 3? Ouvi dizer que a 4 tem uns mecanismos de segurança e que se tem de fazer alguns procedimentos adicionais para funcionar na app Notify e Fitness. Alguém me tira esta dúvida?

Obrigado.

Edit: Neste momento estou a usar com a mi fit. O alarm so vibra durante 5 segundos e depois para e depois desliga. Como faço para vibrar até eu carregar no X?
 
Última edição:
A actualização foi interrompida ?

Eu tenho um IPhone e vi que não actualizou para a versão Portuguesa, liguei o a um Xiomi MI9 onde fez a actualização depois de acabar e desconectar ficou assim, mas quando foi desconectado a pulseira já estava actualizada e com o ecrã normal!
 
Eu tenho um IPhone e vi que não actualizou para a versão Portuguesa, liguei o a um Xiomi MI9 onde fez a actualização depois de acabar e desconectar ficou assim, mas quando foi desconectado a pulseira já estava actualizada e com o ecrã normal!

O melhor é contactar a loja onde compraste e enviar para eles
 
Eu tenho um IPhone e vi que não actualizou para a versão Portuguesa, liguei o a um Xiomi MI9 onde fez a actualização depois de acabar e desconectar ficou assim, mas quando foi desconectado a pulseira já estava actualizada e com o ecrã normal!
Precisas emparelhar a Mi band com o aplicativo. Abre o aplicativo Mi Fit e adicione um novo dispositivo. Quando o telefone encontrar a Mi band, ele exibirá uma opção para emparelhar o dispositivo com o telefone.
 
Para quem usa a miband 4 no ginasio/corridas com a função de exercício (onde conta tempo, calorias e bpm penso), o que acham da precisão do sensor e medição?
Sei que não vai ser tão perto/fiavel como por exemplo aquelas bandas que se usam ao peito, mas gostava de saber se não foge muito disso e como se compara com a concorrência (por exemplo honor band)
 
Back
Topo