Xiaomi Mi Band 4

Na minha opinião e fazendo ginásio é precisa q.b e até me surpreende pois anda ali a bater nos valores precisos. Claro que os valores não são certinhos em certas alturas, mas já medi com máquina de tensão ao lado e os valores foram iguais.

Em termos de qualidade e para o que custa foi dos melhores 30€ que já dei este ano.
 
Obrigado pelo feedback.
Ando de olho nela, e parece-me a mais interessante, com mais desenvolvimento e mesmo esteticamente gosto mais comparando com por exemplo a honor band que era as que estava a ver como alternativa e estava a considerar pois pensei que pudessem ser mais precisas na medição que a mi band, mas parece que andam ela por ela afinal.
Se falhar a medição por algo como 30 ou 40 calorias num treino, é aceitável e não é necessário ser super preciso. Agora falhar por 100 e poucas calorias e bpm já é mais complicado :rrotflm:
 
Obrigado pelo feedback.
Ando de olho nela, e parece-me a mais interessante, com mais desenvolvimento e mesmo esteticamente gosto mais comparando com por exemplo a honor band que era as que estava a ver como alternativa e estava a considerar pois pensei que pudessem ser mais precisas na medição que a mi band, mas parece que andam ela por ela afinal.
Se falhar a medição por algo como 30 ou 40 calorias num treino, é aceitável e não é necessário ser super preciso. Agora falhar por 100 e poucas calorias e bpm já é mais complicado :rrotflm:
Pensei que estivesses a falar dos batimentos xD

Uso também para medir as calorias gastas mas tenho em mente que aquilo não deve ser completamente preciso, mas dá para ter ali uma ideia e quando faço treinos diferentes nota-se. Eu não acreditava que a pulseira nos bpms era exacta, mas quando andei a comparar com a máquina que tenho em casa até me assustei que os valor eram exactamente iguais.

Aliás uso muito mais para registo de sono e aí não tenho nada a dizer, ela sabe completamente quando vou dormir e já a tentei enganar :P
 
ahah estes gadges sabem tudo!
Os bpm em repouso acredito que seja até precisa e as bandas neste preço para medição em repouso acredito que dêm todas um resultado muito parecido e preciso. Mas com movimento do treino, a programação/algoritmo por trás a funcionar, aí é que se calhar se encontra variações. Não se pode esperar que sejam super precisas, mas que desse uma ideia geral sem falhar muito era o ideal
 
O único problema com a monitorização do sono é que se trabalhares de noite e dormires de dia, como me acontece muitas vezes, ela não sabe que estás a dormir. Mas isso acho que é mesmo da app e não do gadget em si.
 
O único problema com a monitorização do sono é que se trabalhares de noite e dormires de dia, como me acontece muitas vezes, ela não sabe que estás a dormir. Mas isso acho que é mesmo da app e não do gadget em si.
Na aplicação tens de ensinar à band quando vais dormir para ela ter os registo já a fizeste? A mim até regista as sestas que são coisas random.
 
Onde é que se configurar isso? É que não encontro. Tenho usado a versão Free do fitness and notify que reconhece corretamente o sono diurno, mas é sempre outra app que fica a correr em background e a gastar bateria.
 
Onde é que se configurar isso? É que não encontro. Tenho usado a versão Free do fitness and notify que reconhece corretamente o sono diurno, mas é sempre outra app que fica a correr em background e a gastar bateria.
Eu só uso a mifit nas "configurações/Perfil/Registo de actividades" convém fazeres vários registos de sono para ela saber depois é automático.
 
Alguém tem usado isto em natação? Segundo vídeos do Youtube é bastante precisa em medir distâncias, estilos, etc. Estou tentado a comprar uma para oferecer no Natal para uma pessoa que pratica muita natação.
 
Precisas emparelhar a Mi band com o aplicativo. Abre o aplicativo Mi Fit e adicione um novo dispositivo. Quando o telefone encontrar a Mi band, ele exibirá uma opção para emparelhar o dispositivo com o telefone.

Ja consegui...voltou a instalar a versão 1.0.6, ou seja se emparelhar com o Xiaomi MI9 actualiza para a 1.0.7 versão PT, depois emparelhado com o IPhone X volta para a 1.0.6!
 
Tenho um amigo que dorme com a máscara por ter apneia do sono e comprou uma banda 4. Anda preocupado porque no sono, não lhe mostra o sono profundo. Só tem o leve. Alguém aqui tem esse problema?
 
Tenho um amigo que dorme com a máscara por ter apneia do sono e comprou uma banda 4. Anda preocupado porque no sono, não lhe mostra o sono profundo. Só tem o leve. Alguém aqui tem esse problema?
A medição de sono com a mifit não é muito fidedigna.
Tenho vezes que só marca 20 minutos e outras marca 1h40, etc
 
Tenho um amigo que dorme com a máscara por ter apneia do sono e comprou uma banda 4. Anda preocupado porque no sono, não lhe mostra o sono profundo. Só tem o leve. Alguém aqui tem esse problema?
A medição do sono nunca será perfeita. Existe muitos algoritmos para te dar um resultado razoável. Se o teu amigo quiser algo que apesar de não ser perfeito é o melhor que existe no Android, recomendo usar a Sleep as Android. Tem que usar ou a app Mi Band Tools ou a Notify. Ambas dão para correr com a mi fit a segunda tem opção de correr standalone.

A sleep as android tem várias opções como gravar ruídos, fazer um gráfico de sono com as medições cardíacas por cima. E tem alarme inteligente.
 
Back
Topo