Xiaomi Mi Band 4

existe alguma aplicação que meça constantemente a pulsação durante x determinado tempo (tipo 1 hora ou assim) e depois faça um gráfico com a mesma?
 
A quem usa o desbloqueio do smartphone por proximidade do bluetooth da mi band, tem diferenças significativas no consumo de bateria com isto activado?
 
Bem apaguei tudo e fiz tudo de novo, instalei a app mifit e já conectei a pulseira. Instalei a amazfit e aquilo não detecta a pulseira. È preciso algum truque?
 
atualizacao do mifit para 4.2, deve ser por causa da miband5, a parte do sono esta diferente. ate agora nao notei bugs como na 4.1.1, parece estar tudo a funcionar (com miband4)
 
É impressão minha, ou desde da última atualização a pontuação do sono está muito mais elevada? Estou a dormir como antes e agora tenho resultados na casa dos 90 pontos, o que nunca contecia.
 
É impressão minha, ou desde da última atualização a pontuação do sono está muito mais elevada? Estou a dormir como antes e agora tenho resultados na casa dos 90 pontos, o que nunca contecia.
Também sinto que o registo dos sonos está diferente e tenho mais registo de sonos pesados.
 
Preciso de uma Smartband que registe o ritmo cardíaco, esta suponho que de, mas preciso que funcione com o mapmyrun.
Alguém sabe se está o faz, ou outras?
Obrigado
 
Voces tem a medição da pulsaçao em continuo, continuo + assistente de sono ou so assistente de sono? E tem 5, 10 ou 30 minutos? Comprei a minha no domingo a noite e tirei-a do carregador as 6 da manha de segunda e neste momento esta com 16% de bateria com pulsaçao a 30 minutos e monitorizaçao automatica de frequencia cardiaca mais assistente de sono. pode ser que com as cargas melhore
 
Back
Topo