Xiaomi Mi Band 4

Na minha opinião o pior problema da mi band 3 é o ecrã não dar para ver nada ao sol. Para algo que é indicado para fitness é uma falha enorme. Se a mi band 4 não tiver ecrã transflectivo, muito provavelmente não farei upgrade da 3.
 
Sairam leaks da Mi Band 4, pelas imagens nota-se que o ecrã é OLED

foto1_xiaomi_mi_band4jpg.jpg


foto13_xiaomi_mi_band4jpg.jpg



Tentei aproximar o melhor possivel no chip, dá para notar que é da dialog e também já era no outro mas este dialog parece ser um diferente da mi band 3, parece ser DA1469X, isto sou eu a tentar puxar o maximo na foto e a tentar perceber as letras, mas parece fazer sentido
https://www.dialog-semiconductor.com/products/da1469x-product-family


Só espero é que o algoritmo do sensor seja melhor, já que no 3 para atividades de fitness está meio longe
 
Espero que esta venha com um ecrã melhor. A minha mi band 3 já mal consigo ver durante o dia, até em dias nublados é difícil ver alguma coisa. Então a mi band 2 que cá tenho só dentro de casa...

Dá ideia serem fabricadas para durarem 1,5 a 2 anos.
 
Parece que vai ter controlo de música e controlo de Voz
Só falta mesmo ter um algoritmo cardíaco e calórico funcional que agora assim a mi band passa a ser interessante

Seria giro gorila glass mas duvido, devem por plástico de novo
 
espero que melhorem os sensores, senão vou ponderar alternativas. da mi band 2 para a 3 nao houve qualquer melhoria a nivel de sensores, a medição de ritmo cardiáco é muito fraca e o sono parece quase random. :P
 
A coisa é que são 20 euros meio vazios porque é uma bracelete de fitness que não serve para fitness, é daqueles produtos que barato mas depois sai caro

É só mesmo como notificador de mensagens e contador de passos passivo
 
Bastante curioso acerca desta band. Não a comprarei mal seja lançada, mas para o final do ano...
Espero que as melhorias valham a pena.
 
Back
Topo