Xiaomi Mi Band 4

Adoro a mifit, já a tenho no pulso desde março ... Sempre a contabilizar os passos e workouts. Impressionante pelo preço.

Recomendo vivamente usar a notify and fitness app ... Da para configurar tudo e mais alguma coisa. Tenho s versão pro e praticamente não preciso nada. Andava a pensar comprar o novo watch da Xiaomi mas realmente não vejo o que pode ter que está não faça .... E a bateria desta dá-me para 20-25 dias com monitoração cardíaca no mínimo período o que ev excelente.
 
Acho a contagem de passos muito estranha. Não conta todos os passos que damos? Só actualiza os passos de vez em quando?

Por vezes acontece isso, penso que seja a band esteja a comunicar com a app do telemóvel e depois retoma.

Ps: atenção que a contagem de passos é aproximado, não existe nenhum aparelho que faça a contagem exacta.

O mesmo pode contar passos sem tu os dares, experimenta estar de pé parado e mover o braço como se estivesses a andar que ele vai contar alguns passos.
 
Por vezes acontece isso, penso que seja a band esteja a comunicar com a app do telemóvel e depois retoma.

Ps: atenção que a contagem de passos é aproximado, não existe nenhum aparelho que faça a contagem exacta.

O mesmo pode contar passos sem tu os dares, experimenta estar de pé parado e mover o braço como se estivesses a andar que ele vai contar alguns passos.

E aproximado mas muito perto mesmo. Em 200 passos, se calhar falha um ou dois ou seja menos de 1% margem de errro

Quanto ao tempo a actualizar depende. Eu tenho comunicação configurada de 45 em 45 mim. Na banda aparece logo. Se fizer o pulll na app actualiza logo ...
 
já desinstalei, instalei, revi as permissões e nada. O telemovel é um asus com android 8.1. Não consigo vislumbrar o que pode estar errado. Coemçou a acontecer depois duma atualização da mifit (acho que duas atualizações atrás)
 
E nas especialidades tens activado para mostrar o nome do contacto nas chamadas? Ou só tens para notificar as chamadas?

Que APP usam para sacar wallpapers para a banda?
 
Boas, alguém que tenha a mi band 4 emparelhado com um Redmi note 7 ? Já aparece o nome do contacto na mi band agora as SMS nada. Já dei permissão a tudo. Já reiniciei a mi band também. Alguém tem mais alguma ideia?
 
Bom dia
Reparei hoje que a MiFit pede agora sempre acesso à localização. Se nas definições permitir o acesso sempre ou apenas quando durante a utilização e app liga-me o GPS. Eu só pretendo o GPS ligado quando vou correr ou caminhar, como acontecia anteriormente. Não faz sentido estar permanentemente ligado.
Existe alguma maneira de resolver este bug?
Obg.


Gostava de saber se alguém já respondeu a este tópico. Também tenho esta dúvida e não encontro resposta para isto.
 
Para quem tem tem problemas, como eu, de não mostrar o nome do contacto quando ligam, instalem a versão 4.5.6 de Novembro. A mim todas as outras têm o mesmo bug
 
Back
Topo