Xiaomi Mi Band 4

Pessoal, comprei uma para a minha namorada mas, ao contrário da maioria dos relatos, a bateria dura um dia, com alguma sorte.
Já andei aqui no fórum a ver dicas para poupar a bateria mas nada funciona, começo a pensar que tem defeito de fabrico.
Alguém já teve algum problema semelhante?
 
Pessoal, comprei uma para a minha namorada mas, ao contrário da maioria dos relatos, a bateria dura um dia, com alguma sorte.
Já andei aqui no fórum a ver dicas para poupar a bateria mas nada funciona, começo a pensar que tem defeito de fabrico.
Alguém já teve algum problema semelhante?
1 dia? Vai devolver. Mesmo com tudo ligado dura no mínimo 1 semana
A minha durante 2 semanas
 
Pessoal, comprei uma para a minha namorada mas, ao contrário da maioria dos relatos, a bateria dura um dia, com alguma sorte.
Já andei aqui no fórum a ver dicas para poupar a bateria mas nada funciona, começo a pensar que tem defeito de fabrico.
Alguém já teve algum problema semelhante?

Onde compras-te?
Atenção que existem mi band 4 falsos.
 
Sempre? Mais caras do que noutra loja física ou estás a falar de lojas online?
As duas.
Muitas lojas que são mais conhecidas de online tem lojas fisicas em varias cidades até.
E podes comprar também directamente na loja.

A situação é que essas lojas tem mais vezes promoções e acaba-se por encontrar mais vezes barato do que a loja da xiaomi.
 
As duas.
Muitas lojas que são mais conhecidas de online tem lojas fisicas em varias cidades até.
E podes comprar também directamente na loja.

A situação é que essas lojas tem mais vezes promoções e acaba-se por encontrar mais vezes barato do que a loja da xiaomi.

Se todos forem a pensar assim, sempre a correr atrás do tostão poupado (nada contra que eu sei bem o que custa a ganhar e respeito isso) não estaremos a condenar a existência de lojas das marcas em grandes superfícies comerciais?
Eu vejo aqui tantos fãs da marca que pensava que estariam muito satisfeitos de poder entrar numa loja oficial e ter logo ali acessível tudo o que queriam levar para casa! E estou à vontade para o dizer porque tirando uma mibox comprada online há uns anos atrás quando não havia cá representação, arrisquei sabendo que havendo avaria estava lixado! Se encontras o mesmo produto mais barato numa outra loja nacional, é o mercado a funcionar, tranquilo. Mas comparar preços de cá com lojas estrangeiras, na minha opinião, é não ver o quadro completo, se me entendes.
 
Se todos forem a pensar assim, sempre a correr atrás do tostão poupado (nada contra que eu sei bem o que custa a ganhar e respeito isso) não estaremos a condenar a existência de lojas das marcas em grandes superfícies comerciais?
Eu vejo aqui tantos fãs da marca que pensava que estariam muito satisfeitos de poder entrar numa loja oficial e ter logo ali acessível tudo o que queriam levar para casa! E estou à vontade para o dizer porque tirando uma mibox comprada online há uns anos atrás quando não havia cá representação, arrisquei sabendo que havendo avaria estava lixado! Se encontras o mesmo produto mais barato numa outra loja nacional, é o mercado a funcionar, tranquilo. Mas comparar preços de cá com lojas estrangeiras, na minha opinião, é não ver o quadro completo, se me entendes.

Não são tostões.
Podem ser 10€ em mi box.
E para cima de 20€ em telemoveis.

Não estou a falar de lojas de shoppings.

Repito são lojas que são MAIS conhecidas de ONLINE mas também elas tem lojas fisicas de PEQUENA DIMENSÃO e não conheço nenhuma dela que exista em shoppings.
 
Não são tostões.
Podem ser 10€ em mi box.
E para cima de 20€ em telemoveis.

Não estou a falar de lojas de shoppings.

Repito são lojas que são MAIS conhecidas de ONLINE mas também elas tem lojas fisicas de PEQUENA DIMENSÃO e não conheço nenhuma dela que exista em shoppings.
Ser loja grande ou pequena, em centro comercial ou na rua é indiferente. Aqui a diferença é que uma é a oficial da marca e a outra também vende Xiaomi... sendo ambas nacionais e garantindo a reparação é o que interessa.
Eventualmente uma ou outra para se desfazerem de stock podem fazer umas boas promoções, agora duvido que algo que acabou de chegar ao mercado ( no caso a mi band 6 ) seja vendido a metade do preço como aqui foi dito!
 
@brancaman foi referido que as "COISAS" estavam mais baratas em outras lojas e eu simplesmente respondi.

Cada um gasta o dinheiro onde quiser.
Se és fan das lojas Xiaomi, então força.
 
Boa noite
Ultimamente qd tento entrar na app aparece um ecrã onde pede para iniciar sessão. Se colocar a conta mi, passa para outo ecrã onde supostamente tenho de aceitar novamente as condições de abertura de conta mi. Depois aparece outro ecrã a informar que vão remeter todos os dados para outro (servidor?) e que o processo será irreversível. Acho tudo isto muito estranho. Desinstalei e voltei a instalar várias xs a app, limpei cahes, tanto da aplicação como do armazenamento do telefone, já reiniciei. N sei + o q fazer. Aconteceu com mais alguém? Como resolveram?
Obg.
 
Back
Topo