Xiaomi Mi Band 5

A última actualização de firmwire nem sequer completa com a minha. Dá sempre erro.

A bateria dura claramente menos desde há umas actualizações atrás.
 
Bem comprei a minha ha dois dias, e hoje fui fazer o primeiro treino (CrossFit) com a dita cuja, ja por percaussao, coloquei a band do lado de dentro do pulso, pois estaria mais perto das veias e conseguiria, efetuar melhor as leituras do HR, na porçao de força do treino, registou a volta de 160bpms, o que me pareceu ok, no final, depois de fazer um sprint de 200m, em que sinto que o coraçao me vai sair da boca, a band so regista 106 bpms, a minha pergunta é, já vos aconteceu isto? o suor afeta assim tanto as leituras?
 
Notei melhorias na duração da minha quando postei.
Mas agora voltou ao mesmo porque fiz a ultima atualização ha 2 dias. Desde aí ja perdi 30%... Falei cedo demais.
 
desde a ultima actualização, ha nao muito tempo, finalmente voltei a ter os mesmos niveis de bateria, à volta dos 8 dias, tudo ligado excepto PAI e a frequencia de detecção esta nos 30min
 
O azul escuro mostra o Deep Sleep. 30 minutos Deep Sleep em Dezembro 3 e 1:22 h Deep Sleep em Dezembro 4. Como é que no gráfico semanal, o dia 3 tem mais Deep Sleep do que o dia 4?

3.12.jpg
4.12.jpg
1st_week_12.jpg



Tem de haver alguma coisa que eu não estou a atingir. Podem por favor ajudar-me?
 
O azul escuro mostra o Deep Sleep. 30 minutos Deep Sleep em Dezembro 3 e 1:22 h Deep Sleep em Dezembro 4. Como é que no gráfico semanal, o dia 3 tem mais Deep Sleep do que o dia 4?

3.12.jpg
4.12.jpg
1st_week_12.jpg



Tem de haver alguma coisa que eu não estou a atingir. Podem por favor ajudar-me?
Não sei exatamente como é calculado o deep sleep mas tenho ideia que usam o batimento cardíaco e os movimentos durante o sono para o calcular.
 
Não sei exatamente como é calculado o deep sleep mas tenho ideia que usam o batimento cardíaco e os movimentos durante o sono para o calcular.
Obrigado. Eu não perguntei como é calculado o deep sleep.
Num gráfico de barras, a altura da barra azul (sono profundo) representando 30 minutos não deveria ser muito maior do que a que representa 1:22 minutos como se pode ver aqui

00.30_vs_01.22.jpg
 
Boa tarde a todos,

Quando registo uma caminhada na miband a cada quilómetro o telemóvel começa a "falar" creio eu que a indicar o km percorrido. Acontece também quando colocamos em pausa o exercício ou retomamos...

Alguém sabe como desligar esse som? Já em tempos creio que o desliguei, mas com atualizações da app nunca mais encontrei essa opção.

Obrigado desde já
 
viva, tenho uma pessoa amiga com esta mi band 5 e com um telemovel xiaomi redmi 10 e segundo ela, perde conexão mesmo quando o telemovel está no bolso e a banda no pulso. alguém já teve o mesmo comportamento?
edit: ao que parece a propria app da zeep life bloqueia.
 
ya, é o gestor de energia da xiaomi ultra agressivo que encerrava essa e outras apps do nada. a pessoa acabou por trocar de telefone.
obrigado pela atenção :)
 
Back
Topo