Xiaomi Mi Band 5

Sim tem menos autonomia em relação à Mi Band 5.



Pelo que tenho lido, sem conhecimento de causa, a Mi Band costumava ter alguns bugs na medição cardíaca.

A banda de peito Polar H10 é uma referencia na medição da frequência cardíaca, no gráfico que se segue tens a medição da FC de uma Honor Band 5 vs Polar H10:

honor-band5-img-pc_04.jpg


O gráfico vale o que vale, mas eu fiz vários tentes com uma Huawei Band 3 Pro e uma Honor Band 4, em comparação com o meu Polar Vantage V em exercício, em atividade diária ou em descanso, os 3 equipamentos marcavam a mesma frequência cardíaca.

Em relação ao design, é uma questão de gosto.
Nada contra, mas era também interessante fazer com a mi band 5 para ver se é assim tão diferente... certamente haverá vídeos no YouTube, terei de procurar ;)
 
Se alguém me consegue ajudar, deixei acabar a bateria da minha smartband. Qd vou carregar ela n carrega já tentei várias usb. Será problema do carregador magnético?
 
Boas!
Fui buscar a minha mi band 5 ontem, fiz as instalações que tinha a fazer e estava a trabalhar lindamente. Hoje decidi treinar e activei o modo workout e reparei q no final ela só tinha marcado as kcal mas não os batimentos cardíacos. Tentei ir pela opção de medir os batimentos cardíacos e dava erro. Entretanto passado um bom bocado la voltou a dar. Entretanto fui tomar banho com ela posta e no final do banho tentei medir as pulsações para testar e nada. Erro outra vez. Já passou algum tempo e continua a não dar. Já aconteceu a alguém? Alguém faz ideia do que possa estar a acontecer? É que não faz sentido ter uma band de desporto se deixa de funcionar com a transpiração
 
Treino feito, banho tomado e sem problemas detectados. Continuar a testar. Obrigada!

boa tarde esses testes tem corrido bem.
tenho um polar vantage M, mas os leds avariaram ta agr para reparar, sorte que estava garantia, 8 meses, ate ele chegar tou pensar em comprar uma smart band.
tou indeciso entre mi band5, huawei smart band 4 pro, honor band 5.
Ja vi varias analises a maior vantagem para mim na huawei e ter gps.
Em relacao ao medidor frequencia cardiaco sabem se o da honor e igual ao da huawei?
 
boa tarde esses testes tem corrido bem.
tenho um polar vantage M, mas os leds avariaram ta agr para reparar, sorte que estava garantia, 8 meses, ate ele chegar tou pensar em comprar uma smart band.
tou indeciso entre mi band5, huawei smart band 4 pro, honor band 5.
Ja vi varias analises a maior vantagem para mim na huawei e ter gps.
Em relacao ao medidor frequencia cardiaco sabem se o da honor e igual ao da huawei?

Na página anterior falei sobre isso.

A banda de peito Polar H10 é uma referencia na medição da frequência cardíaca, no gráfico que se segue tens a medição da FC de uma Honor Band 5 vs Polar H10:

honor-band5-img-pc_04.jpg


O gráfico vale o que vale, mas eu fiz vários tentes com uma Huawei Band 3 Pro e uma Honor Band 4, em comparação com o meu Polar Vantage V em exercício, em atividade diária ou em descanso, os 3 equipamentos marcavam a mesma frequência cardíaca.

Em relação ao design, é uma questão de gosto.

Os sensores da Huawei e da Honor são iguais, a marca é a mesma, é tudo igual, o que difere é o design. A Huawei Band 4 Pro tem GPS a Honor Band 5 não tem.
 
O hardware n deve ser o mesmo da band 5 pois n?!
Q app é q usa essa banda?? É tão bom como o Mi Fit??

O hardware internamente deverá ser ligeiramente diferente devido à inclusão de microfone para a Alexa e possivelmente outros sensores de modo a acomodar a medição de SpO2. Externamente deverá ser sensivelmente igual.

A app offical deverá ser a mesma da MiBand 5 (MiFit app).
 
O hardware internamente deverá ser ligeiramente diferente devido à inclusão de microfone para a Alexa e possivelmente outros sensores de modo a acomodar a medição de SpO2. Externamente deverá ser sensivelmente igual.

A app offical deverá ser a mesma da MiBand 5 (MiFit app).
Mas nas outras amazfit é tb a mi fit??
 
Pessoal estou com um problema, fiz reset a mi band, desinstalei a mi fit , limpei a cache e voltei a instalar tudo, so que agora a mi fit em vez de dizer mi band 5 diz: "Pulseira reinicializada com sucesso. Agora pode tentar conectar-se"."
Esta tudo a funcionar certinho, ela recuperou os dados so que quando vou ao perfil, meus dispositivos diz aquilo....estranho....
 
Diria que é bug da app, a mim acontece o mesmo desde o último update. Montes de línguas novas suportadas, mas nada de português ainda. Talvez no próximo update.
 
Back
Topo