Xiaomi Mi Band 5

https://pplware.sapo.pt/gadgets/ama...te-para-alexa-esta-a-chegar-por-menos-de-40e/


Amazfit Band 5 com sensor SpO2 e suporte para Alexa está a chegar por menos de 40€


Amazfit Band 5 – o que faltava à Mi Band 5 internacional
A Xiaomi Mi Band 5 era aguardada com grande expectativa, mas a versão internacional acabou por não surpreender os Mi Fãs. Agora, a fabricante das Mi Bands, anuncia a Amazfit Band 5 que acaba por ser uma smartband inspirada na Mi Band, mas com especificações extra.

Sabe-se, segundo o Android Central, que a Amazfit Band 5 ficará disponível na segunda-feira, através da Amazon nos Estados Unidos, por 45 dólares, cerca de 38 €.

É uma smartband projetada para desporto que vem equipada com sensor de batimentos cardíacos, podendo fazer uma monitorização contínua, mas que integra também sensor SpO2 para medir os níveis de oxigénio no sangue. Além disso, permite monitorizar a qualidade do sono, o ciclo menstrual, os níveis de stress e traz exercícios de respiração.



Em termos de atividade física propriamente dita, permite monitorizar 11 atividades distintas.

A Amazfit Band 5 vem equipada com Bluetooth 5.0, tem um ecrã de 1,1″ AMOLED e a bateria tem 125 mAh, o que deverá permitir 15 dias de utilização.

A integração de um microfone e suporte da assistente de voz Alexa é mais uma grande novidade. Principalmente por ser algo que a Mi Band 5 não trouxe para o mercado global.

Neste momento, ainda não há indicação quando à sua chegada ao mercado Europeu.
 
Fico contente por finalmente termos português na mi band, mas que raio de fonte foram escolher... As letras já iam ficar mais pequenas por causa dos acentos, e depois ainda fazem essas letras ter metade do tamanho das restantes, wtf?
 
Última edição:
Malta, q app voces usam pra por outras whatchface? E watchfaces personalizaveis, como aquelas q a band 5 ja traz de raiz?!

Olha eu uso 3 apps e acabam por ser todas iguais, o que aparece numa vai aparecer nas outras mas nao te iludas pois 99% das watchfaces são para olhos de aguia ou sao bonitas mas falta o essencial como a p*** da % da bateria. Uma desilusão!
 
Já tinha comprado a amazfit band 5 na loja Amazfit, mas cancelei e comprei na tal loja Portuguesa com o código "Amazfit4All" que ficou por 39,90€ e oferta do envio.
Obrigado pela informação.

Nota: Pena a amazfit band 5 não ter NFC.
e mesmo se tivesse n iria funcionar ca!! pagamentos nfc so mesmo num apple watch

Sinceramente acho q vou continuar com a mi band 5. A amazfit não oferece nada de especial. Não esquecer q a cena da oxigenação do sangue é pura treta quando vista no pulso...

Este é q eu fiquei com vontade de o ter
 
Back
Topo