Xiaomi Mi Band 5

cuiver

Power Member
Poderá ficar um pouco desconfortável principalmente pelo facto de ser relativamente alto frontalmente para um pulso de criança (não se contornará ao pulso na zona rígida onde está a MiBand). Uma MiBand 4 poderá ser melhor opção, pelo facto de ser ligeiramente menos alta tanto de frente como de perfil (já para não falar de bateria para 25/30 dias à vontade).

Pedro sem nome

Power Member
Obrigado pelo feedback.
Eu tenho uma miband 2 que já experimentei no pulso do miúdo e apesar de não se ajustar muito bem, até que desenrasca.

Acontece que a band tem o mostrador completamente apagado (problema comum) e por isso basicamente não serve para o que se pretende.

Por isso estar a ponderar a miband 5, mas tendo o mostrador maior já estou a ver que vai ficar muito grande.
Podem-me indicar alguma band que tenha alguma qualidade e seja mais adequada a uma criança de 8 anos?

Aquelas bands do tipo homem aranha e etc... para além de serem sobrevalorizadas já me parecem um pouco infantis.

Obrigado.

Amendoim99

Power Member
Estou a pensar como pela primeira vez uma destas pulseiras inteligentes, vou começar a correr

Esta penso que seja a melhor beneficio/custo certo? o preço é bastante acessível e queria dar até 30€ por volta disso

O bug dos contactos ainda se mantem, ou mostra o numero?

Onesolo

Power Member
Estou a pensar como pela primeira vez uma destas pulseiras inteligentes, vou começar a correr

Esta penso que seja a melhor beneficio/custo certo? o preço é bastante acessível e queria dar até 30€ por volta disso

O bug dos contactos ainda se mantem, ou mostra o numero?
nunca tive esse bug.

psnow

Power Member
Alguém sabe onde comprar uma frame apenas? Sem ser a bracelete inteira. Para poder ligar uma bracelete qualquer a essa frame.

uezor

Power Member
Bom dia. O rastreio do sono e do stress é credível? Estava a pensar comprar uma essencialmente para manter o controlo dessas duas variáveis. Entretanto vi que a 6 estava para sair. Valerá a pena esperar?

Onesolo

Power Member
A mi band está ligada ao telemóvel por bluetooth. Se se afasta é normal que perca a ligação. Para resolver o problema é andar sempre com o telemóvel por perto ;)
Q eu saiba a mi band volta-se a reconectar mal volte a estar perto do tlm. Sempre aconteceu na minha e na 4 da Maria. Nunca tive tal vibração.

Skyl

What is folding?
A minha deu-lhe na bolha agora todos os dias começar a despertar às 7h30 da manhã, tenho os alarmes todos desligados, não percebo. Alguém já sofreu do mesmo?

Boas. Duas questões de noob, se me puderam ajudar (tenho a miband 5 há, mais ou menos, 1 semana e é a primeira que uso, logo, há algumas coisas que ainda não entendo bem...).

Hoje, feito nabo, iniciei um treino na pulseira e só me apercebi, no final, na Mi Fit, que me enganei e marquei aquilo como "Passadeira". Há alguma forma de corrigir o tipo de atividade na app? (O que fiz foi uma "caminhada", ou seja, as diferenças não devem ser bruscas, mas gosto de ter tudo certinho...)

A outra, diz respeito à medição do nível de stress. É normal isso não ser medido constantemente? Por exemplo, durante o sono, é sempre medido e, ao sincronizar, o gráfico fica bem "preenchido". Mas, nas outras situações, ficam vários espaços em branco no gráfico... Por exemplo, hoje, tenho uma medição registada no intervalo 15:50-15:54 e a seguinte vem só às 18:00-18:04 e estive sempre a usar a pulseira.

kimp

Power Member
A minha deu-lhe na bolha agora todos os dias começar a despertar às 7h30 da manhã, tenho os alarmes todos desligados, não percebo. Alguém já sofreu do mesmo?
Assim não adormeces para ir trabalhar 😁😁
Faz um reset na pulseira.

Boas. Duas questões de noob, se me puderam ajudar (tenho a miband 5 há, mais ou menos, 1 semana e é a primeira que uso, logo, há algumas coisas que ainda não entendo bem...).

Hoje, feito nabo, iniciei um treino na pulseira e só me apercebi, no final, na Mi Fit, que me enganei e marquei aquilo como "Passadeira". Há alguma forma de corrigir o tipo de atividade na app? (O que fiz foi uma "caminhada", ou seja, as diferenças não devem ser bruscas, mas gosto de ter tudo certinho...)

A outra, diz respeito à medição do nível de stress. É normal isso não ser medido constantemente? Por exemplo, durante o sono, é sempre medido e, ao sincronizar, o gráfico fica bem "preenchido". Mas, nas outras situações, ficam vários espaços em branco no gráfico... Por exemplo, hoje, tenho uma medição registada no intervalo 15:50-15:54 e a seguinte vem só às 18:00-18:04 e estive sempre a usar a pulseira.
A mit fit nao faz isso, não sei se outra aplicação faz.

O stress é medido em repouso, como explica la na app, logo nao mede enquanto trabalhas