Xiaomi Mi Band 5

Acho que as novas funcionalidades da 5 era o que se esperava da 4, principalmente a forma de carregar a Mi Band.
Mas, tendo em conta que carrego a Mi Band +/- 1 vez por mês, da 4 para a 5 não me parecem haver evoluções significativas que justifiquem o upgrade.
 
Acho que as novas funcionalidades da 5 era o que se esperava da 4, principalmente a forma de carregar a Mi Band.
Mas, tendo em conta que carrego a Mi Band +/- 1 vez por mês, da 4 para a 5 não me parecem haver evoluções significativas que justifiquem o upgrade.
Sim quando a Band dura 1 mês e para carregar é uma questão de minutos também não é por aí.
 
Está confirmado que não tem. (há quem diga que o sensor é capaz, mas para já sabe-se que não faz)
Até agora o hands on mais completo que vi foi este.
 
Na loja nacional falam do sensor SpO2 (último ponto)
Pelo que já li no reddit salvo erro, poderá não trazer para já a função SPo2, mas o sensor penso ter capacidade para SPo2, falta é só o firmware. Não sei se é verdade ou mentira... Mas por um lado é estranho, se tem capacidade porque já não meteram no firmware out of the box?!

DG833vR.jpg
 
Onde está essa info no reddit que o Sp02 não está disponível para já? O SpO2 sempre foi referido como algo base nesta Mi band 5. Se formos à versão chinesa do site da Xiaomi, eles próprios referem funções ligadas ao SpO2.
https://www.mi.com/shouhuan5
Que referem? [emoji848]
Exercícios de respiração nada tem a ver com o spo2.
Mas acredito que o sensor seja capaz, pois tmb já ouvi o mesmo...

Na loja nacional falam do sensor SpO2 (último ponto)
Pelo que já li no reddit salvo erro, poderá não trazer para já a função SPo2, mas o sensor penso ter capacidade para SPo2, falta é só o firmware. Não sei se é verdade ou mentira... Mas por um lado é estranho, se tem capacidade porque já não meteram no firmware out of the box?!

DG833vR.jpg
Já removeram.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo