Xiaomi Mi Band 5

Existe muitas diferenças a nível de funcionalidades para a 4?

Pelo que se sabe o sensor é melhor e o grande problema da 4 que era o retirar para carregar, com o carregador magnetico ficaram resolvidos.

Tudo o resto, nfc, sp20, etc diria que não vai haver de raiz na 5 versão global por isso, se o que disse em cima não forem questões para ti, a 4 continua a ser uma boa compra
 
Acabei por fazer uma pre reserva, assim sempre fico com a versão mais recente.

Diz que entregam a partir de dia 8, outras dia 10, outras dia 15, bem chega quando chegar, não deve terem uma data certa para as receberem.

Eu faço muito ciclismo indoor e essa função aqui na 5 agrada-me.

Obrigado
 
Eu tenho a 4 desde que saiu e até agora não consigo achar justificações suficiente para comprar a 5.
Se trouxesse o SpO2 como tanto se falou, talvez ponderava em comprar, é uma novidade interessante.
Não trazendo é quase uma 4 com o ecrã um pouco maior só.
Se fosse mulher talvez comprasse, aquele tracking para a "altura do mês" delas deve ser porreiro.
 
Eu não vou avançar, sinceramente tirando o carregamento não vejo motivos para trocar a 4 para a 5.
Analisando bem as duas, a grande vantagem é mesmo a facilidade no carregamento por íman.
O aumento do tamanho do ecrã também é bom, mas não é muito significativo.
 
Não esquecer que a bateria na MiBand 5 (125mAh) é ligeiramente menor face à da MiBand 4 (135mAh), isto com uma ecrã maior, com mais resolução e com mais 50nits de brilho.

Será expectável que os tempos das autonomias de 30 dias das MiBand 4 não se repliquem nesta nova versão, o que é pena.
 
eu estou à espera que a melhoria no sensor e no carregador compensem, ja que neste momento deverei comprar uma para substituir a amazfit bip que tenho que não consigo dormir com ela.
 
venham daí essas impressões e comentários. especialmente para quem tinha a mb4 antes. uma duvida que tenho é se o tamanho da letra é igual ou menor. pela resolucao/tamanho acho que, infelizmente, ainda pode ser mais pequeno.
e a medição do ritmo cardiaco, melhorou alguma coisa? as outras, especialmente em treinos, medem mal.
 
A minha também deve estar aí a chegar, tenho de ver é se arranjo um vidro temperado que bato sempre com frequência com pulseiras e relógios.
 
Tenho a minha MB4 desde de fevereiro e continuo satisfeito. Não vejo grandes razões para a troca, a não ser um preço acessível. Por curiosidade, melhor preço?
 
Ainda não chegou.

Recomendam hidrogel para proteger o ecrã de pelo menos riscos? Vi numa loja, não conheço isso do hidrogel

protector-hidrogel-mi-smart-band-5-03-ad-l.jpg
 
Em relação á 4 para quem tem pulsos maiores,torna se mais confortável pois a bracelete é ligeiramente diferente.
 
Estou a pensar comprar uma Mi Band 5 para a minha mulher. O problema é que tem que ser em português e acho que a esta vem em inglês. Preciso saber se vem em português, caso contrário terei que comprar a Mi Band 4, mas preferia a 5... Alguém sabe ajudar?
 
Parece-me que por enquanto ainda não suporta português. Com a miband4 foi o mesmo, só teve suporte algum tempo depois. É quase certo que a 5 tambem vai ter, mas não é já.
 
Back
Topo