Xiaomi Mi Band 5

Tenho uma Mi Band 5 desde há uns dias.
Estou satisfeito embora pareça que não regista muito bem as distâncias: fiz uma caminhada de 2.8 KM na Mi Fit mas 3.3 KM com o Google Fit. Aparentemente, é um problema conhecido pelo que li.

A sincronização com o Google Fit também deixa a desejar. Coisas que anteriormente foram registadas vão desaparecendo. Estava particularmente interessado nos Heart Points mas assim desaparecem. Já tentei desligar a Mi Fit do Google Fit mas não resultou.

E esta noite desactivei a monitorização de sono mas foi realizada à mesma. Gastou 1% de bateria com monitorização cardíaca de 30 em 30 minutos.
 
Boa noite,

Tinha uma mi band 4 e recentemente comprei uma mi band 5. Não sei precisar o momento ou que alteração poderei ter feito mas ao receber uma chamada deixou de aparecer o nome do contacto, só aparece o número. Já acontecia na mi band 4 e agora acontece também na 5. Só posso concluir que é do telemóvel. Tenho um mi 9T pro e os contactos do tlm são os que estão guardados na conta da google. Ainda procurei se tinha contactos na conta mi mas na app dos contactos a conta mi nem aparece. Alguém tem ou teve este problema?

Na app mi fit tenho ativa a função de mostrar informações do contacto.

Cpts.,
Tiago
Aconteceu-me o mesmo, e outro user também se queixou aqui no tópico. Diria que é bug.
 
Talvez usando uma app alternativa, tipo Notify & Fitness. Penso que as opções grátis incluem notificações de chamadas com nome (não testei).
 
Boa tarde. Ofereci a mi band 5 no natal à minha mãe. Ativei as chamadas, sms e whastapp. Todos os alertas funcionam bem, mas os do Whatsapp apenas funcionam as mensagens, se for chamadas não avisa.
Só tem instalada a mi fit. Alguém sabe como resolver?
 
Boa tarde. Ofereci a mi band 5 no natal à minha mãe. Ativei as chamadas, sms e whastapp. Todos os alertas funcionam bem, mas os do Whatsapp apenas funcionam as mensagens, se for chamadas não avisa.
Só tem instalada a mi fit. Alguém sabe como resolver?

É mesmo assim. Para notificações de chamadas por chat/VOIP é necessário optar por outra app que tenha essa funcionalidade, tipo Gadgetbridge ou Notify & Fitness.
 
Bom dia
O nome da pulseira na Mi Fit que penso que deveria apresentar-se como "Pulseira de atividade Mi Smart Band 5" aparece como "Pulseira reinicializada com sucesso. Agora pode tentar conectar-se".
Já aconteceu a alguém e se sim como resolveram?
Obg.
 
Bom dia
O nome da pulseira na Mi Fit que penso que deveria apresentar-se como "Pulseira de atividade Mi Smart Band 5" aparece como "Pulseira reinicializada com sucesso. Agora pode tentar conectar-se".
Já aconteceu a alguém e se sim como resolveram?
Obg.
É um bug ao usar PT-PT. Desde que mudei para inglês que aparece Mi Smart Band 5
 
Já alguma vez vos aconteceu a mi band não sincronizar o workout? Ainda hoje fiz uma corrida e comecei e terminei na band (Até apareceu aquele resumo no final) mas depois não apareceu o workout na app mi fit. Tudo o resto sincronizou (heartrate, steps, PAI) excepto o workout.
 
Mais alguém que não esteja a receber notificação de chamada recebida? Recebo os sms na band e tudo normal mas chamadas não...
 
Comprei este artigo mas está a revelar-se uma desilusão. Esperava dados mais precisos. Por exemplo o pace está sempre nos "6:56" quer corra devagar ou rápido. Comparei com uma app do telemovel. Corri 1km a band registava cerca de 700metros...
 
Comprei este artigo mas está a revelar-se uma desilusão. Esperava dados mais precisos. Por exemplo o pace está sempre nos "6:56" quer corra devagar ou rápido. Comparei com uma app do telemovel. Corri 1km a band registava cerca de 700metros...
Tens a app da mi fit com permissões de localização?
 
Back
Topo