Xiaomi Mi Band 5

Poderá ficar um pouco desconfortável principalmente pelo facto de ser relativamente alto frontalmente para um pulso de criança (não se contornará ao pulso na zona rígida onde está a MiBand). Uma MiBand 4 poderá ser melhor opção, pelo facto de ser ligeiramente menos alta tanto de frente como de perfil (já para não falar de bateria para 25/30 dias à vontade).
 
O meu filho fez agora 7, experimentou a minha e aperta no último furo com folga, na minha opinião toda a pulseira é muito grande para uma criança
 
Obrigado pelo feedback.
Eu tenho uma miband 2 que já experimentei no pulso do miúdo e apesar de não se ajustar muito bem, até que desenrasca.

Acontece que a band tem o mostrador completamente apagado (problema comum) e por isso basicamente não serve para o que se pretende.

Por isso estar a ponderar a miband 5, mas tendo o mostrador maior já estou a ver que vai ficar muito grande.
Podem-me indicar alguma band que tenha alguma qualidade e seja mais adequada a uma criança de 8 anos?

Aquelas bands do tipo homem aranha e etc... para além de serem sobrevalorizadas já me parecem um pouco infantis.

Obrigado.
 
Estou a pensar como pela primeira vez uma destas pulseiras inteligentes, vou começar a correr

Esta penso que seja a melhor beneficio/custo certo? o preço é bastante acessível e queria dar até 30€ por volta disso

O bug dos contactos ainda se mantem, ou mostra o numero?
 
Estou a pensar como pela primeira vez uma destas pulseiras inteligentes, vou começar a correr

Esta penso que seja a melhor beneficio/custo certo? o preço é bastante acessível e queria dar até 30€ por volta disso

O bug dos contactos ainda se mantem, ou mostra o numero?
nunca tive esse bug.
 
Alguém sabe onde comprar uma frame apenas? Sem ser a bracelete inteira. Para poder ligar uma bracelete qualquer a essa frame.
 
Bom dia. O rastreio do sono e do stress é credível? Estava a pensar comprar uma essencialmente para manter o controlo dessas duas variáveis. Entretanto vi que a 6 estava para sair. Valerá a pena esperar?
 
A mi band está ligada ao telemóvel por bluetooth. Se se afasta é normal que perca a ligação. Para resolver o problema é andar sempre com o telemóvel por perto ;)
Q eu saiba a mi band volta-se a reconectar mal volte a estar perto do tlm. Sempre aconteceu na minha e na 4 da Maria. Nunca tive tal vibração.
 
A minha deu-lhe na bolha agora todos os dias começar a despertar às 7h30 da manhã, tenho os alarmes todos desligados, não percebo. Alguém já sofreu do mesmo?
 
Boas. Duas questões de noob, se me puderam ajudar (tenho a miband 5 há, mais ou menos, 1 semana e é a primeira que uso, logo, há algumas coisas que ainda não entendo bem...).

Hoje, feito nabo, iniciei um treino na pulseira e só me apercebi, no final, na Mi Fit, que me enganei e marquei aquilo como "Passadeira". Há alguma forma de corrigir o tipo de atividade na app? (O que fiz foi uma "caminhada", ou seja, as diferenças não devem ser bruscas, mas gosto de ter tudo certinho...)

A outra, diz respeito à medição do nível de stress. É normal isso não ser medido constantemente? Por exemplo, durante o sono, é sempre medido e, ao sincronizar, o gráfico fica bem "preenchido". Mas, nas outras situações, ficam vários espaços em branco no gráfico... Por exemplo, hoje, tenho uma medição registada no intervalo 15:50-15:54 e a seguinte vem só às 18:00-18:04 e estive sempre a usar a pulseira.
 
A minha deu-lhe na bolha agora todos os dias começar a despertar às 7h30 da manhã, tenho os alarmes todos desligados, não percebo. Alguém já sofreu do mesmo?
Assim não adormeces para ir trabalhar 😁😁
Faz um reset na pulseira.


Boas. Duas questões de noob, se me puderam ajudar (tenho a miband 5 há, mais ou menos, 1 semana e é a primeira que uso, logo, há algumas coisas que ainda não entendo bem...).

Hoje, feito nabo, iniciei um treino na pulseira e só me apercebi, no final, na Mi Fit, que me enganei e marquei aquilo como "Passadeira". Há alguma forma de corrigir o tipo de atividade na app? (O que fiz foi uma "caminhada", ou seja, as diferenças não devem ser bruscas, mas gosto de ter tudo certinho...)

A outra, diz respeito à medição do nível de stress. É normal isso não ser medido constantemente? Por exemplo, durante o sono, é sempre medido e, ao sincronizar, o gráfico fica bem "preenchido". Mas, nas outras situações, ficam vários espaços em branco no gráfico... Por exemplo, hoje, tenho uma medição registada no intervalo 15:50-15:54 e a seguinte vem só às 18:00-18:04 e estive sempre a usar a pulseira.
A mit fit nao faz isso, não sei se outra aplicação faz.

O stress é medido em repouso, como explica la na app, logo nao mede enquanto trabalhas
 
Back
Topo