Xiaomi Mi Band 5

Boa noite.

Alguém aqui utiliza está Mi Band para registo de exercícios de bicicleta em estrada? Pelo que tenho visto não sincroniza com Strava.

A aplicação nativa faz um bom registo desse tipo de exercício?

Obrigado.
 
Ok. Já utilizava o Strava, mas se a aplicação da Xiaomi faz o mesmo não me importo. Também tenho o smartwatch para registar, mas a smartband seria mais prático. Obrigado.
 
Desculpem a ignorância mas como nunca tive nenhuma smartband, para medir os passos/km/ calorias, temos que andar tambem com o smartphone atras, ou a mi band5 consegue calcular isso sozinha?
 
Número de passos normalmente não é uma diferença muuuuito grande, agora os km pode variar bastante, dependendo do tamanho do teu passo. Há apps que podes dizer qual é o tamanho médio do teu passo, mas nem sempre resulta. (NOTA: nunca fiz o teste, estou a dizer aquilo que tenho visto online)
 
Boa tarde a todos,
Tenho uma Miband 5 há uns 2 meses. Sempre funcionou bem sincronizada com o meu Galaxy S9, no entanto tive necessidade de trocar de telemóvel e tenho agora um Mi10t lite. Acontece que sempre que eu fecho todas as aplicações ou quando fecho apenas a MiFit a pulseira aparece com o símbolo de Bluetooth deixando de estar emparelhada. Depois das duas uma: ou passados alguns minutos volta a emparelhar sozinha, ou tenho de abrir o MiFit para que tal aconteça. Já andei nos menus do telefone, já permiti a APP em segundo plano, não tenho restrições de dados e está sempre a fazer isto.
Alguém pode ajudar com esta questão? É estranho o que está a acontecer. Só tenho problemas com ela desde que tenho um telemóvel da mesma marca da pulseira 🤦🏻

Obrigado
 
Tens a mesma configuração que eu.

Abre a aplicação MiFit. Depois fecha. Abre as aplicações recentes, carrega sempre na aplicação MiFit. Vai surgir um cadeado na parte esquerda, canto superior. Carrega nele. Assim a aplicação ficará sempre a correr, mesmo que sejam fechadas todas as aplicações recentes. Resolve em grande parte mas de vez em quanto ela não sincroniza com o telemóvel.
 
Tens a mesma configuração que eu.

Abre a aplicação MiFit. Depois fecha. Abre as aplicações recentes, carrega sempre na aplicação MiFit. Vai surgir um cadeado na parte esquerda, canto superior. Carrega nele. Assim a aplicação ficará sempre a correr, mesmo que sejam fechadas todas as aplicações recentes. Resolve em grande parte mas de vez em quanto ela não sincroniza com o telemóvel.
Excelente. Acho que acertei com isso.
Notas algum consumo acrescido de bateria? É que este telefone tem uma autonomia excelente e não queria perder isso.
Muitíssimo obrigado pela tua ajuda!!!
 
Por falar em bateria... ja notaram alguma diferença com as ultimas actualizações da mifit? tenho impressão que a duração bateria da band ja voltou aos consumos normais. 5% num dia em vez de 10%
 
Back
Topo