Xiaomi Mi Band

Olá, a minha Miband chegou ontem, tenho um Huawei P9Lite e não estou a conseguir emparelhar a aplicação do tlm de mensagens com a band, nem aparece como opção para seleccionar na MiFit. Já aconteceu com alguém, sabem como solucionar?

Obrigada
 
Quem já comprou, é melhor pela ***** ou *****?
É indiferente, já comprei a pulseira nos dois lados e a única diferença é que a BG tem um cuidado superior no embalamento das encomendas (usam daquele plástico esponja para proteger) enquanto a GB mete a caixa da mi band numa saca plástica e envia.
 
Quanto tempo demora em média a vossa mi band 2 até ter a carga completa?

P.S.: Uma curiosidade, quando receberam a vossa, ela também já vinha ligada?
 
Pessoal estou aqui com um pequeno problema nos alarmes.

Tive a Miband com um dos três alarmes definidos sempre para a mesma hora desde que a comprei.

Agora precisava de o alterar, e na app ele aparece como alterado, mas a pulseira simplesmente parece não receber a instrução porque ela continua a vibrar na hora que antes estava definida e não vibra na hora nova.

Já procurei maneira de tentar fazer tipo um reset à mi band, mas não encontrei nada. Dizem que o mais perto disso é deixar descarregar ao máximo e deixar assim uns dias.

Alguma dica para resolver isto?
 
Já fiz a actualização para português na Mi Band 3, mas tenho a mensagem na metereologia "ligue à aplicação p/ atualizar”.
Alguém sabe resolver?
Obrigado.
 
Malta tenho uma Mi band 3 emparelhada com a mi fit app, as outras (notify e mi bandage) dão problemas na ligação. Com a mi fit tudo funciona direito, mas gostava de saber se no caso de receber mais que uma mensagem ou chamada, ou mesmo saindo do alcance do tlm se existe alguma forma da band me avisar que tenho algo para ler...

Obrigado
 
Back
Topo