Xiaomi Mi Band

Não,tem apenas pedometro e mais alguns sensores para outras medições mas não mede pulsação. Tens outras que fazem isso, mas claro mais caras.
 
Alguém tem experiência de utilização da Mi Band? Gostaria de saber como funciona exactamente o "Sleep-cycle smart alarm" e se tem função snooze.
Seria para utilizar num Nexus 5 (Lollipop stock rom). Será que funciona para desbloquear o tlm (smart lock)? Na altura do lançamento disseram que só para os tlm Xiaomi, mas como o Lollipop tem a função smart lock...

As experiências de utilização, nomeadamente sobre o que perguntei acima e as opiniões/dados sobre o consumo de bateria do telefone pela respectiva app seriam muito úteis.

Obrigado!

Cumps
 
O "Sleep-cycle smart alarm" consiste em o despertador te acordar quando estás em sono leve para que ao acordar não sintas que dormiste pouco e cansado (desperta cerca de 30 minutos mais cedo - nunca usei).
Não tem a função snooze mas no entanto na versão 1.1.712 o alarme por vibração vibra 5 vezes, passados 10 minutos volta a fazer o mesmo, faz isto 6 vezes (para parar basta dar uns toques na miband quando ela estiver a vibrar).
A função de desbloqueio é apenas compatível com telefones a correrem MIUI (não tem de ser Xiaomi mas tem de estar com rom MIUI).
Devido ao bluetooth estar sempre em uso realmente consome mais bateria, no entanto depende também das vezes que abres a aplicação e das sincronizações efectuadas com a MiBand.

Espero ter-te ajudado
 
Seria para utilizar num Nexus 5 (Lollipop stock rom). Será que funciona para desbloquear o tlm (smart lock)? Na altura do lançamento disseram que só para os tlm Xiaomi, mas como o Lollipop tem a função smart lock...

Em principio vai funcionar, isto porque é o OS que suporta e não a pulseira, o Lollipop tem smart unlock com qualquer dispositivo bluetooth, seja uma pulseira, uns auscultadores bluetooth, uma coluna, etc.
 
Há que esperar um pouco para ver as actualizações da própria Mi Band... Obrigado a todos!
Já agora, onde se pode encontrar a bom preço (com algum tipo de garantia?)?

Cumps
 
Não sei se irá funcionar...
A marca diz que tem de ter o miui instalado logo poderá ser um protocolo apenas suportado no miui.

Não, a marca diz que tem que ter o Miui instalado porque a Miui era a unica rom que suportava smart unlock, agora o 5.0 também o suporta, quando eu ligo o meu G3 à minha coluna de audio bluetooth o smartunlock também funciona ou quando o ligo ao sistema de som do carro.

É uma feature do Android e não da pulseira.
 
Uma vez configurado o sleep cycle alarm, ou o despertador regular, a pulseira funciona sem conexão bluetooth ou sem a presença do telefone? Queria comprar uma band para a namorada, que vive noutra casa mas a quem a pulseira daria imenso jeito.
 
sim ela tem funcionado sem o smartphone por perto ate mesmo quando atinges o objetivo ela treme...
o que não funciona tao bem é mesmo o alerta das chamada
 
Eu estou para comprar duas, a da miúda é mesmo mais para o alarme, os passos pode dar jeito, mas só sincroniza quando estou com ela.

Agora, o alarme programado de Segunda a Sexta era impecável. Quando estou com ela, configurou as horas do alarme para cada dia da semana, e mesmo sem a proximidade ao telefone, ela acorda sem ser com um toque irritante de telefone
 
Back
Topo