[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Estou muito indeciso...
Mas estou virado para essa....

Eu indeciso não estou. Oiço dizer bem das boxs da Xiaomi portanto acho que chegou a altura de lhes dar uma oportunidade.

Eu quero a minha nova box para streaming de Iptv, filmes e séries e para isso a Mi Box S deve chegar (e sobrar). Está garantido igualmente o update para o Android P.

Daqui a 2 anos, quando a Xiaomi lançar nova box logo se vê, se me mantenho com eles, ou se escolho outro fabricante.

Mas como já foi dito várias vezes neste fórum não é o hardware o mais importante. É a forma como o fabricante conseguiu potenciar e otimizar esse hardware em comunhão com o S.O. (software). E nesse ponto penso que a Xiaomi é uma marca de topo.
 
Pois por isso estou virado para a Mi Box S.
Além de existirem mais opções...

Não existem mais opções, existem imensas opções. Uma pessoa menos informada no assunto até se perde, tantos são os fabricantes a lançar boxs (entre SoCs Rockchip e Amlogic).

No meu caso, e porque a coisa já deu para o torto uma vez quando mandei vir da China (fiquei a arder o dinheiro de uma box), agora só mando vir de Espanha.
 
Pelo preço da GB neste caso e pelo tempo para enviar também acho que vou comprar em Espanha...
 
Última edição:
Pelo preço da GB neste caso e pelo tempo para enviar também acho que vou comprar em Espanha...

Compensa sempre. Não só pelo tempo de entrega mas tb pela garantia de 2 anos. E no caso de surgir algum problema é tudo muito mais prático, e rápido. Paga-se mais mas isso traz algumas “regalias”, que podem vir a fazer a diferença.
 
Última edição pelo moderador:
Não existem mais opções, existem imensas opções. Uma pessoa menos informada no assunto até se perde, tantos são os fabricantes a lançar boxs (entre SoCs Rockchip e Amlogic).

No meu caso, e porque a coisa já deu para o torto uma vez quando mandei vir da China (fiquei a arder o dinheiro de uma box), agora só mando vir de Espanha.
@ruca1973 Podes partilhar o sítio de onde encomendas a box de Espanha por mensagem privada?
Obrigado
 
No sítio onde vou encomendar a Mi Box S (vem de Espanha) de repente passaram a data de envio de 7 para 14 de Novembro. Ou a box foi adiada no seu lançamento ou estão com imensas encomendas.
 
Back
Topo