[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

A Xiaomi para não perder o comboio apressou-se no lançamento mas ainda não fez chegar muitas unidades às lojas. Na américa também tem havido atrasos, entretanto à relatos da versão anterior já estar a ser escoada a preços entre os $30 e os $5 por unidade!
 
Na tal ***** tambem têm a Km9 para envio imediato, mas por 80eur.
Bem entre uma destas vou comprar. Vou esperar por um comparativo entre as 2.
 
Bem os melhores preços para as 2 é na BG pois estão quase ao mesmo preço e abaixo dos 60eur.
Mas no caso da mi box s, pela diferença prefiro pagar os 67eur na tal *****.
 
A Xiaomi para não perder o comboio apressou-se no lançamento mas ainda não fez chegar muitas unidades às lojas. Na américa também tem havido atrasos, entretanto à relatos da versão anterior já estar a ser escoada a preços entre os $30 e os $5 por unidade!

Viva,
Era mesmo uma tentação se colocassem a mi box 3 internacional à venda por 30€ por exemplo, mas tenho a certeza que a xiaomi não o fará porque pretende que os consumidores comprem a nova mi box s.
 
Eu vou ficar ainda mais desiludido com a Xiaomi se eles não atualizarem a MiBox 3, com Android 8.1 e com os problemas resolvidos. Não podem deixar o equipamento neste estado... Principalmente porque lançaram uma nova com exatamente os mesmos specs. Não há razão para não o fazerem, a não ser que estejam a borrifar-se para os clientes.
Sinceramente, vejo box's chinesas de 30€ com desempenho superior a esta box neste momento.
 
Viva,
Era mesmo uma tentação se colocassem a mi box 3 internacional à venda por 30€ por exemplo, mas tenho a certeza que a xiaomi não o fará porque pretende que os consumidores comprem a nova mi box s.

Na américa é assim, a walmart pode ter a nova versão por $50 e ao lado a antiga por $20. Compraram-nas e querem livrar-se delas, não é opção meter tudo de volta no barco e mandar para a china. Não sei como é que estas coisas funcionam, presumo que nós como as recebemos de lojas chinesas, essas lojas simplesmente as devolvam à xiaomi, eles basicamente atualizam o firmware, trocam a carapaça e tcharam! nova versão!
 
Boa tarde a todos, aproveito para fazer as honras pela primeira vez no fórum.

Eu tenho uma Xiaomi Mi Box que comprei há um ano e estou a ter problemas com a internet lá de casa.
Quando ligo a Xiaomi box à rede Wireless, a rede lá em casa começa a funcionar mal, com wireless no máximo nos dispotisivos todos, não abre site nenhum, não consigo fazer nada. Desligo a Xiaomi box e tudo volta ao normal depois de reiniciar o router.

Por outro lado, comprei um adaptador USB - RJ45 e apesar de ter internet com ethernet, a ligação é fraquissima, super lenta.

Resumindo, não tenho conseguido ver filmes no kodi, tenho acesso a IPTV aleatóriamente, é quando se lembra tudo de funcionar bem, mas nunca é certo e até o NETflix e o youtube têm uma imagem execrável e com lag.

Tenho o Router Fiber Gateway MEO.

Obrigado pela ajuda.
jlcosta
 
Boa tarde jlcosta.

Talvez esse adaptador não seja grande coisa. Qual compraste? Consegues fazer um teste de velocidade (speedtest.net no browser, por exemplo) na Mi Box quando estás ligado pelo adaptador? E já agora, também usando esse mesmo adaptador num computador?
 
Boa tarde jlcosta.

Talvez esse adaptador não seja grande coisa. Qual compraste? Consegues fazer um teste de velocidade (speedtest.net no browser, por exemplo) na Mi Box quando estás ligado pelo adaptador? E já agora, também usando esse mesmo adaptador num computador?

joazito,

Comprei um no ebay, confesso foi o mais barato que encontrei.
Ainda assim, o meu maior problema nem é esse, é mesmo o wireless, não sei mesmo o que se passa pk se o ligar com wireless a net fica marada lá em casa. Será portas? Será configuração de router?

Eu vou experimentar o que dizes e fazer um speedtest através do browser da box. Ontem fiz um speedtest aravés do Macbook e a velocidade estava nos 26 mbps, o que considero fraco para os 200 mb que tou a pagar na MEO, mas pronto.

Obrigado
 
Eu vou ficar ainda mais desiludido com a Xiaomi se eles não atualizarem a MiBox 3, com Android 8.1 e com os problemas resolvidos. Não podem deixar o equipamento neste estado... Principalmente porque lançaram uma nova com exatamente os mesmos specs. Não há razão para não o fazerem, a não ser que estejam a borrifar-se para os clientes.
Sinceramente, vejo box's chinesas de 30€ com desempenho superior a esta box neste momento.

Então é melhor esperares sentado para não te cansares.
Não vão actualizar a mi box 3 para o 8.1 e nem vão resolver mais nada.
Conforme ficou é conforme fica.
Para quem está a funcionar bem, maravilha, para quem tem problemas, azar, vai ficar como está.
Alguma vez eles resolverem a actualização do Android 7 que ficou na versão beta?

Esquece, esta mi box 3 fica assim.
 
Porque se calhar entretanto cancelaram o update para o Android 7 e passaram logo para o 8 (digo eu) mas ficaria muito surpreendido se esta Mi Box não receber mais nenhum update, ainda para mais sendo a S uma cópia a nível de hardware.

Entretanto já recebi a minha, mas ainda não tive tempo para a ligar. :neutral:
 
@m.r.f.

Pois não sabia mas muito sinceramente não me parece que seja o suficiente para concluir que esta Mi Box não receberá mais nenhum update.

Por falar nisso o update para o 8 não me aparece...


@MR_X

A Mi Box de que trata o tópico.
 
Ainda continuas a pensar que iram lançar updates para a versão antiga?

Deixa ver se percebo o teu raciocínio.

Tenho uma fábrica que começa a vender um produto mais caro, mas vou continuar a pagar a funcionários para melhorem um produto antigo que não terei tanto lucro.

Vou fazer isso só por simpatia e ser generoso.


Isso não existe, e certamente eles também não iram desbloquear a box.

Essa é a única esperança que tenho, que algum programador pirata consiga desbloquear a box para se poder fazer ROMs alternativas.
 
Back
Topo