[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Eu não tenho que me decidir nada.
Alguma vez disse que queria a mi box?
E não tenho violas para meter em sacos.
Crítico sim senhora as vezes que quiser.
Como disse, então porque é que não actualizam para o Android 8.1.

Agora quando dizes "Porque que se calhar querem evitar que volte a dar barraca como o anterior, digo eu. :neutral:"

Então estás a dar-me razão, eles não sabem o que fazem?
Não fazem testes?

Crítico porque não sou FANBOY, não tenho nenhuma bandeira a dizer Xiaomi, em que lugar a Xiaomi está na liga dos campeões?
 
Aquilo que acho sobre o tema do update para o Oreo já ficou bem claro nos posts anteriores mas obrigado pela info que colocaste, vai no sentido daquilo que esperava e acreditava que viesse a acontecer. ;)

Quando o update sair para todos, avisem. :D


EDIT:


5c6b8349ea03bb3729958e5440e5068e.jpg


https://xiaomi.eu/community/threads/ota4-rc1-build-2390-new-update.47376/

Já agora aqui fica, com a fonte oficial. ;)
 
Última edição:
Bom dia, comprei esta semana a mi box através da nano chip, contudo não consigo entrar na aplicação da Nostv. Instalei através da aplicação aptoide tv, mas ao tentar fazer o login da me uma mensagem de erro. Alguém teve o mesmo problema? Aproveito também para perguntar que programa usam para emparelhar o ecrã do vosso smartphone com a mi box. Obrigado
 
Aquilo que acho sobre o tema do update para o Oreo já ficou bem claro nos posts anteriores mas obrigado pela info que colocaste, vai no sentido daquilo que esperava e acreditava que viesse a acontecer. ;)

Quando o update sair para todos, avisem. :D


EDIT:


5c6b8349ea03bb3729958e5440e5068e.jpg


https://xiaomi.eu/community/threads/ota4-rc1-build-2390-new-update.47376/

Já agora aqui fica, com a fonte oficial. ;)
Chegaste a instalar? O problema da lentidão após muito tempo em stand by ficou resolvido?
 
não consigo entrar na aplicação da Nostv. Instalei através da aplicação aptoide tv, mas ao tentar fazer o login da me uma mensagem de erro.
Viva, na Mibox 3 com Android TV 6.0.1 acho que não é possível instalar a APP NOSTV versão 9.6.12. Existe algum problema de incompatibilidade que não permite fazer login.
Não sei se quem fez o update na MiBox 3 para Android TV 8.0 se resolveu este problema? É uma questão que não testei.

Mas podes instalar a versão 9.4.4 da APP NOSTV, que segundo sei funciona.
Experimenta e partilha se resolveu ou não.
Cumps
 
@IGOOOO @salvador66

Ainda estou no Android 6.0 que o update foi retirado, mas diria que este com as últimas correções (wifi parece estar melhor, o problema do standby não sei) talvez saia durante este mês sendo aquele update para beta testers uma RC1, é aguardar.
 
Boa noite,
Eu comprei um Xiaomi Mi Box e comprei um adaptador ethernet e liguei e fico logo a trabalhar e recebe bem o sinal. Mas o que acontece é que quando desligo a box o adaptador não arranca com a box. Tenho que desligar e voltar a ligar ao USB e fica a trabalhar ou então ir aos comandos de programados e activar a depuração USB e voltar a desativar e o adaptador assim já arranca por ele e fica a trabalhar. Alguém pode acaso sabe alguma maneira de resolver para que ele arranque com a box.

Cumprimentos
José Martins
 
Viva, na Mibox 3 com Android TV 6.0.1 acho que não é possível instalar a APP NOSTV versão 9.6.12. Existe algum problema de incompatibilidade que não permite fazer login.
Não sei se quem fez o update na MiBox 3 para Android TV 8.0 se resolveu este problema? É uma questão que não testei.

Mas podes instalar a versão 9.4.4 da APP NOSTV, que segundo sei funciona.
Experimenta e partilha se resolveu ou não.
Cumps



Boa noite, instalei o Google Chrome e resolveu... Já consigo entrar na aplicacao.
Obrigado
 
A minha mi box por acaso foi das que ainda apanharam a atualização por OTA para o Android 8.0, desde que a comprei à cerca de um mês.
Posso dizer que tudo funciona muito bem, nem sabia que tinham cancelado o update.
WiFi 5ghz a cerca de 5m do router com 3 paredes pelo meio, 5 estrelas para o meu uso.[emoji4]
 
Novidades.
Aí está mais um update https://m.imgur.com/HrXqfPn?r
Change Log (parcial):

Enhance HDMI compatibility;
Improve WI-FI performance;
Resolve a few bug when working with USB WebCam;
Security patch 5 october 2018

Lá está, porque é que não actualizam logo para o 8.1 e acabava a discussão.
Recebi esse update hoje.

Não posso dizer se melhorou algo porque a minha nunca teve nenhum problema.
 
Boa noite pessoal! Hoje recebi a minha mibox e ao colocar a Netflix tenho um desfasamento no som em relacao a imagem! Já alguém sucedeu o mesmo? Cumprimentos
Compraste a Mi Box de 2016?
Porque não o investimento na nova? Eu sei que as specs são basicamente iguais mas existem pormenores que podem fazer a diferença como trazer o Oreo 8.1 ( e ter garantido update para o Pie 9 daqui a uns meses).

Só isto já me faria investir na Mi Box S.
 
Eu já recebi o último update.
Pode ser wishfull thinking mas parece-me que o wi-fi está mais estável. Pelo menos consegui ver um filme inteiro numa APP que não o Netflix sem parar e dizer que o wi-fi se tinha desligado. Amanhã vou tentar testar com mais afinco.
 
Back
Topo