1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2095; Visualizações: 156070)

1. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Bem, testando o update:

O bug do acorda continua.
    O wi-fi melhorou diria consideravelmente, carregar agora videos de 1080p, é praticamente instantâneo e em 2h, ainda não foi abaixo.
    Parece mais rápido todo o sistema.

2. bseixas

bseixas Power Member

E a mim não me aparece o update do 6.0 para o Oreo por nada... :-D

3. carlosslide

carlosslide Power Member

Culpa minha que não fiz um pesquisa anteriormente! Alguém me pode ajudar!

4. Informador

Informador Power Member

Se fosse ao mesmo preço (como estava ontem) valia a pena ir para a nova, mas custando mais 20€ penso que não justifica.

5. Exatamente o mesmo que a mim. Tenho que usar obrigatoriamente Smarters IPTV porque comprei uma subscrição de iptv no *****. Só não se arrasta a imagem em canais HD se usar um player externo, mas tem o problema que assim não se torna intuitivo trocar de canal :(

6. bseixas

bseixas Power Member

Fonte

Alguém que estivesse com a Mi Box no 6.0 já recebeu este novo update ? :shifteye:

7. A mim acontece no Kodi :/

8. carlosslide

carlosslide Power Member

Resolvido e de uma forma bem simples!! Actualização da box!!!!! Lol

9. salvador66

salvador66 Power Member

Funciona bem o wireless? Já não tem quebras? Cumprimentos

10. bseixas

bseixas Power Member

Já fiz o update, do que testei parece-me bem e não tive qualquer problema com o wireless ou com o voltar a ligar a box pelo comando.

11. ANGEL

ANGEL Power Member

Wireless OK, o ligar a box pelo comando aqui está na mesma, normalmente tenho que desligar o power

12. carlosslide

carlosslide Power Member

Por aqui ficou tudo bem! Acho eu porque ainda não utilizei de forma mais intensa!

13. Xin0

Xin0 Power Member

Ótimo!

14. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

O bug de acordar continua, tenho de carregar várias vezes no botão home para ela acordar.

O wi-fi está de longe melhor.

15. sataMT

sataMT Power Member

Fiz a actualização ontem e nunca mais deu sinal de quebra no wi-fi e quer ontem quer hoje ligou à primeira vez que carreguei no botão.
    A ver vamos se é temporário ou se resolveu de vez.

16. bseixas

bseixas Power Member

Quem continua com o problema no voltar a ligar pelo comando já experimentou a fazer um repor/reset depois deste último update ?

17. santus7

santus7 Power Member

Pessoal alguém que já tenha testado ou possa testar o Steam link na mibox me pode dar um feedback ?
    A minha sempre que clico em começar a jogar fica com o ecrã preto

18. Isso acontece porque esse adaptador não suporta wakeonlan.. com o meu acontece a mesma coisa.
    Acho que a única solução é mesmo deixar a box sempre ligada..
    Existe um da ugreen 3.0 que suporta essa função.. mas é chato estar a comprar outro

19. trinamixx

trinamixx Power Member

Onde se encontra mais em conta?

20. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

DEpois de muito pensar, acho que vou optar por esta box.
    Pelo que já li as diferenças para a S não são assim tão grande. A nivel de preço até fica abaixo do que cheguei a pensar investir.

Partilhar esta Página