[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Eu sou novo nestas andanças de IPTVs andei a aconselhar-me em foruns e todos falam lindamente da BOX XIAOMI.
Uma coisa é certa o serviço nunca funciona a 100% ta sempre a falhar ... e o que me foi dito ou é da BOX ser WIFI e nao obter as velocidades aconselhaveis ou poderá ser da minha net ! Alguem me pode ajudar ???
 
Eu sou novo nestas andanças de IPTVs andei a aconselhar-me em foruns e todos falam lindamente da BOX XIAOMI.
Uma coisa é certa o serviço nunca funciona a 100% ta sempre a falhar ... e o que me foi dito ou é da BOX ser WIFI e nao obter as velocidades aconselhaveis ou poderá ser da minha net ! Alguem me pode ajudar ???
Instala uma aplicação em que possas ver a velocidade de internet que tens com a box . Mas pelo que tenho lido 15mb/s chegam perfeitamente para canais de IPTV fluidos
Pode também ser os canais de stream que estejas a ver . Se forem daqueles gratuitos em que há imensa gente a utilizar também é possível essas quebras todas .
 
ola pessoal, podiam esclarecer-me uma dúvida relativamente a IPTV?
Se fornecedor de iptv tiver a opção "lista m3u" ou por software "iptv smarter pro" qual é melhor opcao para a box (mi box S)?
obrigado
Sempre que possível usar sempre ativação por MAC Address. Em termos de estabilidade não há melhor. M3u só mesmo para desenrascar no telemóvel. Conclusão: usa o IPTV Smarter Pro, e depois deixa aqui o teu feedback.
 
Desde que instalei a ultima atualização (8.1, penso eu) passei a ter problemas no visioanamento de filmes no netflix e no kodi. A causa parece-me decorrer do som, pois se mudar a configuração de auto para pcm os bugs deixam de existir, só que desaparece também a possibilidade do d.d. plus. Alguma maneira de tornear este problema? Será possível fazer downgrade ao android e voltar à versão anterior?
 
A minha em relação ao Wifi que era o que me chateava mais esta OK.
Em relação a esse problema ainda não me aconteceu, mas também testei pouco.
 
Back
Topo