1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Mi Box Internacional

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Guimaraez, 4 de Outubro de 2016. (Respostas: 2217; Visualizações: 168185)

1. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Boas pessoal,

Tenho esta box ao lado do router e estou a usar IPTV com perfect player. Algumas questões:
    - o facto de não ter entrada ethernet pode ser decisivo nos soluços que ás vezes existem?
    - aconselham outro player? (eg. ss iptv)

Eu sei que é uma box de 50€ mas gostaria de saber se estou a usufruir o máximo dela.
    Thanks!

2. Xin0

Xin0 Power Member

Não. Eu uso a minha na cozinha, tenho o router na sala e não tenho soluços nenhuns.
    Ou é da tua net ou da tua lista.
    Uso smartiptv como app.

Abraço

3. santus7

santus7 Power Member

Opah , tens os últimos posts todos a criticar o IPTV nesta box que não e a melhor para reproduzir IPTV . Os solução que tens podes ser derivados de várias coisas , entre problemas com a box , problemas com a internet ou mesmo os links de stream não serem os melhores .

4. Xin0

Xin0 Power Member

Problemas na qualidade da imagem nisso estamos de acordo.... Há sim melhores soluções para iptv. Agora soluços não tenho nem nunca tive.... A não ser quando o Wifi se desligava. Coisa que agora não acontece.

5. santus7

santus7 Power Member

Eu por exemplo , que uso a box 90% para IPTV e os outros 10% estão divididos entre Netflix e YouTube , não tenho problemas nenhum com a reprodução de IPTV, da super fluido, sem arrasto, sem breacks, sem lag, sem soluços , sem atraso no som. A única diferença que noto é na qualidade de imagem , mas isso é óbvio porque a box estava num TV HD LCD, e agora está ligada a uma FHD 4k LED.

6. BoNNber_1904

BoNNber_1904 Power Member

Boas pessoal... Já recebi a minha e já está minimamente configurada. Tenho duas questões a colocar...

O teclado virtual quando tento pesquisar algo, não aparece,sabem o que poderá ser?

Tenho um apk no tlm para passar para a box, já tentei passar através do es Explorer e quando aceito o ficheiro, dá me ligação terminada na box.

De realçar que a box foi actualizada há pouco... De manhã o teclado virtual funcionou.

Obrigado desde já

7. rafaelmf14

rafaelmf14 Power Member

Boas, um amigo para quem comprei esta box diz que a atualização lhe apareceu mal ligou a box...
    Infelizmente atualizou aquilo, e agora está com problemas no Wi-Fi. Aquilo liga mas ao ir à internet diz não ter acesso à Internet, mais alguém que tenha tido o mesmo problema? Se sim, como resolveu?

8. bseixas

bseixas Power Member

@rafaelmf14

Ele que experimente a fazer um hard reset à box (repor). ;)

9. rafaelmf14

rafaelmf14 Power Member

Isso é um bocado extremo para ele, visto que fui eu que tive de configurar tudo para ter IPTV :P
    Mas entretanto lá conseguiu resolver o problema ao trocar da rede de 2,4Ghz para 5Ghz.
    Foi uma grande asneira ter posto a versão 8, e a Xiaomi devia cancelar enquanto não estiver a 100%.

10. Aza

Aza Power Member

Boas pessoal, desculpem mas já li tanto post que continuo com a duvida, qual box para iptv recomendam? Ate 100euros

Tenho atualmente uma alfawise s92 e uso o smart iptv app mas na sporttv noto algum arrastamento nas transicoes de bola, ja usei outra box pior e ai ainda notava o dobro lol, na sporttv 4k também irrita os olhos. De resto funciona bem em tudo, agora ali na bola é que se arrasta um bocado.

Queria apenas para ver iptv basicamente, ja vi sobre a xiaomi mas ha tantas que nao sei, ja me falaram na beelink gt1 mas nao queria investir numa box e continuar com o mesmo problema de arrastamento. Vejo tv numa 65pol sony 4k

Obrigado a quem me puder dar umas luzinhas

11. jpalaquias

jpalaquias Power Member

Epa, eu diria que isso já vai do fornecedor IPTV.
    Mas em 65 polegadas só notares um pouco o arrastamento da bola... epa, eu não sei mexia ahah

Mas podes tentar testar outro serviço IPTV, e vês logo se melhora ou não.

Eu no meu estou super satisfeito... mas a minha tv so tem 40 polegadas.
    Quando troquei de TV (de 32 para 40) tambem passei a notar mais imperfeiçoes. Coisas como o de-interlace passaram a constar no meu vocabulário, por exemplo :)

Mas passa pelo topico do IPTV, pode ser que te dê algumas ideias/soluções!

https://forum.zwame.pt/threads/iptv-discussao-tecnica-para-ter-mais-qualidade-fluidez.1023121/

12. Boa tarde pessoal, recebi hoje a minha MiBox 3 que comprei na GB.
    Comprei a versão internacional que estava a 49€...mas recebi a box com transformar UK.. não EU. Além disso a caixa não é laranja.. é toda castanha.. mas a box diz: MDZ-16-AB.
    Já abri um ticket.. mas não sei se vai dar em alguma coisa.

Última edição: 6 de Dezembro de 2018 às 17:24
  13. Aza

Aza Power Member

Obrigado. Mas do iptv não é, pois ja vi noutras boxes e o 4k é fluido, dependendo das boxes que se usa é onde noto as diferencas do arrastamento. É a mesma coisa que ver repeticoes no fifa 19 a jogar ps4 slim e ps4 pro, ps fps sao diferentes xD

14. jpalaquias

jpalaquias Power Member

Vê a MP que te deixei :)

15. Kraliv

Kraliv Power Member

Qual o player que usas no Smart Iptv? Pode ser disso!

16. Aza

Aza Power Member

Era o vlc

17. Kraliv

Kraliv Power Member

Experimenta, por exemplo, o MX Player pra ver se notas diferenças!

18. Xin0

Xin0 Power Member

Mas na app smart iptv da para usar player externo...?

19. Aza

Aza Power Member

Sim, se eu carregar no play com o canal aberto ele reproduz o canal pelo vlc neste caso. No videoclube usa sempre.
    Sou bastante leigo nisso mas a minha funciona assim, vou ja agora trocar a ver se nelhora qq coisa

20. Xin0

Xin0 Power Member

Mas onde mudas o programa nessa app.
    A minha app smart iptv uso o player interno da própria app.
    Nem nunca vi lá essa opção.

Aliás usando o comando da box nem consigo voltar para o menu dos canais.
    Ou seja, a app entra logo para o último canal e depois se pressionar a seta aparece a opção para sair da app.

Última edição: 7 de Dezembro de 2018 às 08:42

Partilhar esta Página