[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Boa noite pessoal,

Comprei uma mi box s e estive a instalar a cena hoje, wifi sem problema liguei-me ao nas sem problema, mas nao consigo fazer cenas basicas como instalar a nos tv na box. Ja tentei instalar via apk mas nao da para executar a app.
Tenho ja o oreo.
Alguem ja passou por isto?
Sou novo nestas andanças das tv boxes.
 
Boa noite pessoal,

Comprei uma mi box s e estive a instalar a cena hoje, wifi sem problema liguei-me ao nas sem problema, mas nao consigo fazer cenas basicas como instalar a nos tv na box. Ja tentei instalar via apk mas nao da para executar a app.
Tenho ja o oreo.
Alguem ja passou por isto?
Sou novo nestas andanças das tv boxes.
Tens de instalar o Chrome, é mencionado apenas uns posts atrás.
 
Esta box foi provavelmente o pior gadget que alguma vez comprei e tive de o devolver. Aparentemente era um produto bastante sólido quando lançado com o "marshmallow", mas o update para o "oreo" borrou a pintura toda e transformou-a num produto incapaz. O mais irónico de tudo é que as marcas e o mercado insistem em manter os produtos (vale tudo) acenando aos consumidores a cenoura de updates que na maioria dos casos estragam mais do que arranjam, sabendo todos que os devs já abraçaram há muito outros projectos também já lançados.
Sonho com o dia em que os mercados percebam que os consumidores PAGAM por um produto supostamente capaz de desempenhar sem espinhas as funções a que se propõe, e por isso mesmo se chamam clientes e não beta-testers.
 
Para muitos que não têm qualquer problema (nos quais me incluo) continua a ser um produto bastante solido com o Oreo pelos 45/50€ que pagaram... :neutral:

Quanto aos updates a partir do momento em que o hardware da Mi Box e Mi Box S recentemente lançada é o mesmo, não sendo algo garantido acho que ainda faz sentido continuar a pensar em updates para esta Mi Box que melhorem ainda mais aquilo que já tanto entrega por poucos €.

Agora não é perfeita nem será a melhor para tudo, mas por isso é que felizmente opções no mercado não faltam para todos os gostos e carteiras. :D
 
Boas,

Ja consegui instalar a nos tv. Tinha que ter um browser instalado.
Nao consigo entrar porque nao tenho um air mouse. Ja encomendei.

Agora outro tema e a instalacao do terrarium tv.
Ja tive instalado a partir da aptoide tv, mas ao abrir aparece o splash screen e depois fecha imediatamente. Nao sei se da erro ou qq coisa assim.
Alguem ja instalou esta app com esta versao da mi box?
Ja segui varios tutoriais, mas nenhum deu, mas nao encontrei nenhum para a versao s com o oreo.
 
Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu comprei um hub USB + Ethernet para ligar à mibox, mas apesar de a box dizer que está ligada por ethernet, não tenho net.
Adaptador funciona para outros dispositivos e todos os outros dispositivos em casa têm net.

Sabem de algo?

Abraço,

EDIT: O adaptador é o tplink UE330(UN)
 
@nhekas comprei esse adaptador há umas semanas e não tive qualquer problema, foi ligar à Mi Box, detectou a ligação ethernet automaticamente e acedi à net normalmente.

O único pormenor que notei foi a velocidade da net ficar limitada com o adaptador a 100 Mbps.

Já usei o adaptador com uma Mi Box Internacional e ligação Vodafone e com uma Mi Box S e ligação NOS e funciona em ambos os casos.

Tenta usar o adaptador noutra Mi Box ou com a tua Mi Box na casa de um familiar/amigo a ver se tens o mesmo problema.
 
Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu comprei um hub USB + Ethernet para ligar à mibox, mas apesar de a box dizer que está ligada por ethernet, não tenho net.
Adaptador funciona para outros dispositivos e todos os outros dispositivos em casa têm net.

Sabem de algo?

Abraço,

EDIT: O adaptador é o tplink UE330(UN)


Eu utilizo um adptador igual e não tenho problemas.
Foi ligar e detetou logo a ligação.
 
Boa tarde pessoal.

É um pequeno pormenor mas que queria ver se o conseguia contornar. Desde que passei do android 6 para o 8, fora um ou outro bug que surgiu nada de extraordinário(por ex. ter de quando em vez de reiniciar a box por estar "com algum lag" quando esta fica algum tempo em stand b, mas nada de stress ;), agora a minha questão é a seguinte: no menu/linha onde estão as apps cada vez que quero abrir uma, por ex. youtube, carrego no comando e aparece sempre uma pequena janela onde consta: abrir a app/favoritos/apagar salvo erro, já andei à procura nas definições, não dá para retirar esta janela, estilo como era com o android 6, escolhia a app carregava em cima e abria logo, não aparecia a tal janela que refiro atrás.
Vocês tiraram esta janela? Se sim como? Ou usam a box com esta janela, se me faço entender.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz
 
Boas,

Ja consegui instalar a nos tv. Tinha que ter um browser instalado.
Nao consigo entrar porque nao tenho um air mouse. Ja encomendei.

Agora outro tema e a instalacao do terrarium tv.
Ja tive instalado a partir da aptoide tv, mas ao abrir aparece o splash screen e depois fecha imediatamente. Nao sei se da erro ou qq coisa assim.
Alguem ja instalou esta app com esta versao da mi box?
Ja segui varios tutoriais, mas nenhum deu, mas nao encontrei nenhum para a versao s com o oreo.


bigster

essa app terrarrium, penso que foi descontinuada, eu tinha e recebi o aviso que ia ser descontinuada, ja lá vão um bom par de meses.

Cumps

Rodriguezz
 
Boa tarde pessoal.

É um pequeno pormenor mas que queria ver se o conseguia contornar. Desde que passei do android 6 para o 8, fora um ou outro bug que surgiu nada de extraordinário(por ex. ter de quando em vez de reiniciar a box por estar "com algum lag" quando esta fica algum tempo em stand b, mas nada de stress ;), agora a minha questão é a seguinte: no menu/linha onde estão as apps cada vez que quero abrir uma, por ex. youtube, carrego no comando e aparece sempre uma pequena janela onde consta: abrir a app/favoritos/apagar salvo erro, já andei à procura nas definições, não dá para retirar esta janela, estilo como era com o android 6, escolhia a app carregava em cima e abria logo, não aparecia a tal janela que refiro atrás.
Vocês tiraram esta janela? Se sim como? Ou usam a box com esta janela, se me faço entender.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz


Boa tarde,

Alguém que me possa responder a esta questão? Não dá para tirar essa opção da janela onde aparece abrir app/favoritos/etc etc?

Obrigado.
 
Back
Topo